30 de nov de 2008

domingo.

6h17. Acordei. O primeiro domingo de férias em 2008. Enrolei no colchão até ouvir os passarinhos cantarem (talvez ainda estivessem dormindo).
8h00. Não resisto e acordo. Escutei um galo bem de longe. Estranho é ouvir galos e galinhas em um bairro a cinco minutos do centro. Mas confesso que adorei. Gosto do cheio de sítio. Adoro fazenda e passar alguns dias das minhas férias em algum lugar do tipo não faria nada mal.
8h30. Vou dar bom dia pra vozinha. O café ainda não está pronto e eu saio passear com os cachorros. Enquanto um é uma criança e me arranha toda a perna, o outro é bem na dele e quer paz e sossego. Alguns minutos de caminhada e o café esta na mesa.
Bolo de aipim delicioso.
9h20. Vontade de ir a feirinha. Pena ser um domingo. Um dia após as festas. Todo mundo está dormindo e ninguém me acompanharia.
Sou do tipo que ainda se incomoda de ir sozinha. Prefiro ficar.
10h. Limpo a casa e penso no que fazer daqui pra frente.
O dia está lindo, o sol mais azul que nunca e minha cabeça bem distante!
Bom dia!

27 de nov de 2008

Quatro anos...


Eles podem ser um namoro, um casamento e até uma vida! Quatro anos não é pouca coisa, mas eles passam num piscar de olhos.
Sem que você perceba tudo está chegando ao fim, mas um novo começo aguarda cada um de nós. O difícil é essa saudade que já sinto. Saudade da melhor fase da minha vida..dos amigos que fiz e das histórias [que terei para contar pros meus netos].
Saber que em menos de uma semana cada um de nós irá traçar um novo caminho é bem difícil pra mim. Não queria nunca me afastar de vocês, e dói, dói muito saber que isso realmente vai acontecer.
...
É claro que pessoas vem e vão, é claro que todos deixam suas marcas. Mas quando o amor é grande desse jeito, é dificil dizer que tá tudo bem.
O que posso resumir é que nesses quatro anos eu não só aprendi o que eu faria da minha vida, como realmente descobri pessoas maravilhosas!
Estes quatro anos não foram apenas de aulas e alguns papos furados. Eles foram os MELHORES que eu já pude ter!
...
Nós não éramos aquelas turmas de fazer festas todo final de semana, e nem chegamos a viajar - como a maioria das outras turmas fizeram - [Vida de estagiário é pobreza!]
Mesmo assim, sempre estivemos próximos e aprendemos a virar a cara para os problemas. Lutamos contra os antiéticos, defendemos a causa! Optamos por não ser os melhores do mundo, mas por fazer a diferença em qualquer lugar.
...
Tenho orgulho em ter conhecido cada um de vocês. Tenho paixão em saber que escolhemos a profissão certa. Tenho muito amor pelos nossos pais [amigos e familiares] que nos apoiaram quando optamos em ser JORNALISTAS.
Tenho total admiração por fazer parte desta turma.

A todos vocês, muito obrigada por fazerem parte da minha história!

25 de nov de 2008

Mallu e Camelo


Venho a público expressar minha opinião sobre o 'furdunço'que tomou conta na mídia em relação ao namoro de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo.
Bem, só pra começo de conversa, eu adoro os dois SIM [assumidamente], e parto deste e de outros princípios para defender o casal.
A polêmica começou por ela ter 16 anos e ele 30. Estranho é ver o quanto as pessoas ainda tem cabeça pequena nesse mundinho de meu Deus.
Como diz minha amiga Elo, que 'caraios' é isso?
Quantos e quantos casamentos deram certo mesmo existindo a diferença de idade?
A imprensa gosta de fazer polêmica e é isso uma das coisas que me entristecem no jornalismo.
...
Sorte é ser Mallu Magalhães e namorar um cara como o Camelo, que além de ser um puta cantor e compositor, é ainda professor universitário e parece não fazer parte desse mundo. Ele é diferente, inteligente, criativo! Será um super namorado.
...
Tenho certeza que ela só irá crescer com esse relacionamento. E se os pais dela já permitiram, que se dane todo o resto.
Pelo menos ela não vai ser daquelas meninas fúteis de 15/16 anos que só sabem escutar FRESNO e ficar com PITBOYS. Ela já é diferente por natureza. Pra mim, os dois são a combinação perfeita.
...
Deixem eles!:D

24 de nov de 2008

Toda rotina tem a sua beleza


Ela acordou como todos os dias. A rotina ainda atrapalha, tornou-se um vício. Mesmo assim, é sempre surpreendente acordar as 7:15h.
Como sempre, fez o que faz todas as segundas-feiras. Vestiu a calça jeans, a blusa preta e foi. Aquele dia parecia diferente.
As pessoas estavam agitadas, os telefones já tocavam, as luzes já haviam se apagado, via-se lixo pelas ruas. Ela estava atrasada.
O fato de estar fora do horário não era o que a incomodava.
Era a falta daquele simples prazer de ver as ruas claras, ouvir música, pensar na vida e observar os prédios. A rotina cansa e a idéia era buscar novas alternativas.
Desde o primeiro abrir de olhos até o sono da madrugada.
As espectativas estavam nela, apenas nela. Ninguém seria o responsável por qualquer felicidade. Ninguém anda para trás e ela não andaria.
O sentido estava em buscar, mas dentro de si.
Essa conquista se tornou tão 'absurdamente' grande que ninguém mais a surpreende.
O amor está nas coisas simples, puras e verdadeiras.
Nada de exageros e brilhos extras.


O coração é a rotina da batida
A rotina do equilíbrio é a medida
O vento é a rotina do assobio
A rotina da pele é o arrepio

23 de nov de 2008

O sentido é de liberdade. Tirei um peso enorme das costas e já tô correndo pra não ficar parada. Tô adorando minha vida nesse momento... espero que tudo continue dando certo. Me sinto uma menina que acabou de completar 15 anos. Tô igual uma criança boba!
Tô feliz sim, e isso resume-se apenas a mim, e mais ninguém.

21 de nov de 2008

10 COM LOUVOR!



Como todo mundo vem acompanhamento o sofrimento [no bom sentido], quero agora agradecer a toooodos pelo carinho, pelas energias e claro, pela ajuda!
O 10 com louvor não é uma nota só nossa, mas de todos aqueles que estiveram perto, tanto a nossa família, quanto amigos e professores que nos orientaram da melhor maneira. Agora vou contar a experiência!
...
-BANCA MARCADA PARA DIA 19/11/2008.
-SANTO CHÁ DE CAMOMILA NO DIA 18.
-NERVOSISMO E AFLIÇÃO NO DIA 18.

GRANDE DIA:
-FOLGA DO TRABALHO NA PARTE DA TARDE
-ACERTO DOS SLIDES
- REVISÃO
- ENSAIO E CRONOMETRAGEM DO TEMPO
- ÁGUA COM AÇÚCAR

- 20H45.
- NERVOSISMO VOLTOU
- APRESENTAÇÃO EM 25 MINUTOS
- EXIBIÇÃO DO VÍDEODOCUMENTÁRIO
- NOTA FINAL: 10 COM LOUVOR
- CHORADEIRA. EMOÇÃO. GRITOS [MEUS]
- COMEMORAÇÃO!

E agora é assim, estou feliz, satisfeita e com a sensação de dever cumprido!
Mesmo assim, muitas coisas ainda vão acontecer!
O que realmente importa é que nós conseguimos... trabalhamos para isso.
Estudamos, assistimos alguns documentários, lemos muitos livros, passamos muitas noites em claro. Dormimos pouco e comemos bobagens.
Começamos o trabalho em fevereiro e só terminamos agora! Todo esse tempo prova que nada foi em vão.

18 de nov de 2008

A primeira vez!

Sempre tem a primeira vez pra tudo. Mesmo que a gente se prepare um mês, um ano ou uma vida toda, na hora 'h' é sempre diferente [o frio na barriga é inevitável]
Quem acompanha esse bloguezito deve saber que estou nos 'finalmentes'com a faculdade e AMANHÃ é a banca. Como descreveu uma amiga; é difícil avaliar quatro anos em menos de 40 minutos. Dar o mehor de si nunca será possível em um tempo limite.
Em todo caso, estamos nos preparando para isso desde o 1º dia de aula.

...
Até então, a banca seria na sexta-feira (21), mas foi adiada - o que nos pegou no pulo. De qualquer forma eu prefiro que as coisas sejam assim... sempre no impulso, talvez esse seja meu destino.
...
Queria hoje poder ligar para algumas pessoas e contar como me sinto.
Mas pela primeira vez estou me contendo e acho que é melhor assim.
Existem coisas que não voltam mais, e se voltam nunca é como antes.

...
Então, obrigada a todos que sempre torceram pela gente! [Eu e o Carlos]
Obrigada aos professores, amigos, familiares e os parceiros que nos emprestaram material para a realização do documentário.
Cada um tem papel fundamental no desenvolvimento desse TCC e nós seremos sempre gratos por isso!


Torçam! Rezem! Vibrem! Cantem! Emitam boas energias...
Façam o que for, mas nos desejem sorte e calma, muita calma!

17 de nov de 2008

Vá ao cinema e não me convide


Cheguei ao cinema 10 minutos atrasada para assistir o fascinante ‘Ensaio sobre a cegueira’ de Fernando Meireles. Não ficaria esperando mais de uma hora para a próxima sessão, então optei por aquelas comédias românticas ‘água com açúcar’. O filme ‘Amigos, Amigos, Mulheres à Parte’ é daquelas comédias americanas que fazem a maioria [menos eu] das mulheres torcerem para que a mocinha fique com o mocinho valente e bonitão. Enquanto todos riam das cenas ‘divertidas’, eu prestava atenção no cabelo maravilhoso da atriz Kate Hudson (um loiro cacheado). Além de achar ela linda, estava torcendo pelo personagem que parecia ser uma ultra-mulher, mas claro, me decepcionei logo no início. Em todo o caso, vamos assistindo. Afinal, que louco que levanta da poltrona e vai embora? [Nunca vi!]
O filme conta história de dois amigos, Tank (Dane Cook) e Dustin (Jason Biggs). O boa pinta do Tank é contratado por ex-namorados para assustar as garotas (namoradas), fazendo com que elas fiquem desesperadas e procurem novamente seus ex-parceiros. Claro que tudo isso funciona apenas em filme, porque quando alguma mulher esta decidida, pode aparecer o Incrível Hulck na frente dela e a convidar pra um baile funk que nada vai mudar no relacionamento passado.
Quando Dustin se vê perdido de amor por Alexis (Kate Hudson), ele resolve contratar os serviços do amigo, que de cara se interessa pela loirona. Mas afinal, que mulher bem sucedida vai ficar com um quase ‘zé ruela’ como o Dustin, aquele tipo de homem meloso e grudento. Tank até finge que não está apaixonado ao fazer o trabalho de cafajeste, mas logo de cara se entrega pela mocinha e passa a noite com ela.
Quando percebe que fez coisa errada, (trair o melhor amigo não é das melhores atitudes), ele resolve dar um jeitinho.
Depois de muito blá, blá, blá, a mocinha decide viver com o homem de sua vida e aparece em um bar onde diz estar grávida de três meses [óun] do bonito, mas ordinário Tank. O amor é mesmo lindo!
Enquanto isso, o público já não sabe por onde anda o Jason Biggs? Pois o coitado some, como muitos outros coitados de outros filmes também sumiram. Isso é para que a gente não fique com dó dele, mas eu sempre fico, incrível. Portanto, taí o filme do final de semana. Caso alguém goste das piadinhas americanas, esta é uma boa sugestão.

16 de nov de 2008

Quando vejo teu sorriso...

Tem gente que demora anos pra entender um sorriso.
Conhecer o gosto pelo sorvete de creme com morango pode ser a última coisa a ser desvendada; e talvez nem chegue a ser.
Tem gente que te entende com um abraço e desvenda seu desejo já no toque do telefone.
Saber dos sentimentos não é tarefa pra qualquer um.
As vezes você passa uma vida sem perceber os detalhes...e quando eles escapam da sua mão...não existe mais força/não existe mais vontade de correr atrás.
As vezes por falta de determinação, ou quem sabe já seja tarde mesmo.
...
A beleza de um olhar pode ser vista a quilometros de distância e encarada de um jeito simples, delicado e diferente.
Aquele velho ditado de cuidar do jardim é mesmo verdade. As borboletas mais lindas e sinceras vão aparecer livremente. Muitas vezes você nem se dá conta de quantas cores tomaram conta daquele lugar. Então é hora de parar e ver o que realmente interessa na vida. Quais os valores, as metas, o sentimentos que te atraem. O que é realmente importante e o que te faz feliz.
...
Eu escolhi viver minha vida de uma forma menos complicada.
A liberdade é MESMO uma coisa que ninguém consegue explicar, mas cada um sabe bem o que ela significa.
As vezes você demora tempo pra perceber o que te faz bem e o que te deixa magoada.
Eu prefiro não me acostumar com o triste. [Infelizmente, muitas pessoas se acostumam e não ligam mais quando são mal tratadas].
Eu já falei aqui que gosto do diferente, e continuarei gostando...
Contanto que ele venha junto com o respeito e o caráter.
...
Um dia tudo tem que mudar.
Viver é uma arte!

12 de nov de 2008

Na vida eu aprendi que o tempo é sempre quem resolve tudo!


Esse blog tá ficando lindo de tantos babys que aparecem [ou estão quase aparecendo] por aqui!
Eu só apareci mesmo pra dar um 'oi' e dizer que estou viva!
O TCC ainda nao me matou gente... eu acabo com ele antes! heheuehe
mas a correria continua, até dia 21 pelo menos....
...
Sobre a foto, esse é o Gabriel, meu nenem gotoso!!!
Só um bebê como ele é capaz de acalmar essa agonia!hehe

Beijo!

10 de nov de 2008

Meu pequeno grande fã


Nossa carreira tem mesmo altos e baixos - mais baixos do que altos eu diria - , mas sempre existem aqueles dias de glória, que no meu caso, foi neste domingo.
Eu já estava bem contente pelo meu blog ser super bem visitado (conheci pessoas super queridas), quando chega o Vinicius, 12 anos(ele é irmão de um amigo da minha irmã).

Então que o 'Vini' chegou lá em casa ontem e ficou faceiro em saber que 'euzinha' era a pessoa que escrevia as matérias no jornal - do qual ele diz ser leitor.
O Binho (irmão do Vini) me contou que ele adorou! (hehe)
Ele ainda perguntou: - É você quem escreve aquelas matérias no jornal? Depois de receber a confirmação, ele disse: - Eu sempre leio! Gosto das suas matérias!
[óoooooun]

Pronto, peguei o Vini pra cristo! Já fiquei conversando e notei o quanto ele é querido e carinhoso com as pessoas. O irmão dele me disse que o Vini adora abraçar, dar beijo e fazer carinho na mãe dele. Digamos que o Vini é daquele tipo de criança rara. Por ter apenas 12 anos, cantar Racionais, pedir licença, desculpa, falar obrigado e ser um doce de pessoa já me chamou a atenção!

Eu disse que hoje iria escrever especialmente pra ele.. quem sabe um dia eu escrevo só para a turminha pequena.
Então, como esse post é só do Vini, quero mandar um beijo bem grande e dizer para que ele continue lendo as minhas e as matérias de todo mundo aqui do jornal.
Nós adoramos receber elogios (quem não gosta né?!)

Obrigada querido! Eu adorei te conhecer!
:*

8 de nov de 2008

Imbecil

Letras, palavras e frases descompostas, confusas e obscuras,
Ninguém pode entender,
Ninguém quer ler, ler pra que? Pois são coisas idiotas, sem cabeça e pés,
totalmente descomunal infernal ou boçal.Tudo isso e muito mais, tudo isso e muito menos,
ameno,
terreno,
nostálgico,
plagio e otário, pois quem escreve é o ordinário.
qualquer um,
qualquer dois,
qualquer nada.


Wesley Rodrigues Correia

7 de nov de 2008

OPA OPA!!

É.. ANDO MEIO ABANDONANDO O BARCO. MAS NÃO ESQUEÇO NUNCA - AFINAL, ESSE BLOGUEZINHO É QUERIDO DEMAIS PRA MIM. ACONTECE O QUE TODO MUNDO TÁ CANSADO DE SABER - O TAL DO TCC (QUE GRAÇAS AOS ANJOS E SANTOS PROPETORES TÁ ACABANDO!)
...
ONTEM FOI UM DIA SUPER ESPECIAL PRA GENTE. APRESENTAMOS PELA PRIMEIRA VEZ O NOSSO DOCUMENTÁRIO PARA UMA TURMA DE ACADÊMICOS E PROFESSORES.
JORNALISTAS, PUBLICITÁRIOS E RELAÇÕES PÚBLICAS CHEGARAM A APLAUDIR A PEÇA! ACHO QUE ELES GOSTARAM!
QUANDO COMECEI A APRESENTAR, MEU CORAÇÃO QUASE VEIO PELA BOCA. MEUS PÉS TREMIAM E MINHA MÃO SUAVA. FOI MUITO LOUCO, AQUELE NERVOSISMO TOTAL QUE FOI SE ACALMANDO A MEDIDA EM QUE AS CENAS PASSAVAM.
NO FIM, TUDO DEU CERTO... E O RECONHECIMENTO DOS AMIGOS FOI O MAIS IMPORTANTE!
POR ISSO, QUERO AGRADECER AQUI A TODOS AQUELES QUE DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA CONTRIBUIRAM PARA A CONSTRUÇÃO DO PROJETO... SEJA BEBENDO UMA CERVEJA NO BOTECO, EMPRESTANDO MATERIAL, AGUENTANDO CHORADEIRA OU DANDO UM 'OMBRO AMIGO'.
AGRADEÇO TAMBÉM A TODOS QUE ESTIVERAM PRESENTES ONTEM NA FACULDADE E DERAM O MAIOR APOIO! VALEU GALERA! ISSO É SEMPRE MUITO BOM!
...
AGORA, EU, O CARLOS E O JAKÃO (NOSSO EDITOR) IREMOS FAZER ALGUNS AJUSTES TÉCNICOS PARA MELHORAR O DOCUMENTÁRIO. QUANDO TUDO ESTIVER COMPLETAMENTE AJEITADINHO, IREMOS MARCAR ALGUMAS "SESSÕES PIPOCA" NA FACULDADE E NA CASA DOS COLEGAS. QUEM JÁ VIU, PODERÁ VER DE NOVO, E QUEM NÃO ASSISTIU, TERÁ MAIS UMA CHANCE! (HEHE)
DEPOIS TAMBÉM IREI POSTAR NO YOUTUBE PARA OS DEMAIS INTERESSADOS! (CALMA GENTE!)
...
E AGORA É IR CAMINHANDO RUMO AO QUE A GENTE LUTOU DURANTE QUATRO ANOS. CONFESSO QUE ESTOU TRANQUILA, MAS SEI QUE O NERVOSISMO VAI TOMAR CONTA. JÁ ME CONHEÇO!
...
AH SIM, E O PORQUÊ DAS LETRAS EM CAIXA ALTA? É PORQUE EU GOSTO DELAS E ACHO QUE EXPRESSAM UM SENTIDO SUPER VERDADEIRO DAS PALAVRAS. PIRA NÉ!

BOM, É ISSO POR HOJE PESSOAL!
=*

4 de nov de 2008

Senhoras e senhores: 'A gentileza'


Sim, porque ela é fundamental em qualquer lugar, e não tem quem não goste de uma, mesmo as vezes nem se dando conta de que fez ou recebeu. Acontece que outro dia li no blog da Aline sobre aquelas gentilezas que o namorado precisa fazer e não faz. Aí fiquei pensando nas inúuuuumeras situações que deixam a gente meio constrangida.
Mesmo não sendo namorado, um HOMEM precisa tomar a frente das situações (posso estar pensando a moda antiga, mas me recuso ver uma mulher puxando a cadeira para um cara sentar). Existem coisas que só eles podem fazer.. é mais bonito e mais natural também. Além de ser super agradável.
...
Abrir a porta do carro, fazer o pedido ou pedir a conta no restaurante, puxar a cadeira... entre outras coisas são fundamentais.
Outro dia mesmo, estava em um bar e vi um casal se aproximar de uma mesa de amigos. Fiquei observando de cantoneira [palavra nova derivada do verbo espiar]o que eles iam fazer e se ELE seria gentil com ELA. Não deu outra. O cara [ou melhor, o moleque] ficou em pé do lado da mesa e fez a coitada da guria tomar a atitude de puxar duas cadeiras [LEIA-SE DUAS = PARA ELE TAMBÉM].
Gente, eu fiquei pasma. Senti que a menina ficou incomodada com a situação e esperou por cerca de cinco minutos alguma atitude dele. Vendo que nada aconteceria, ela fez o papel de 'homem' da história.
Sinceramente, onde estão os homens educados desse mundico?
...
Hoje mesmo aconteceu uma cena muito engraçada. Estava eu as 7h40 da manhã indo para o jornal.../passei na padaria que fica em uma esquina, comprei um café com leite e fui atravessando a rua. Quando me dei conta, meu lencinho de amarrar no pescoço tinha sumido. [Me bateu um desespero, porque eu adoooro ele]. Quando olhei o 'verdinho' tava lá no meio do cruzamento. Impossível de pegar (Pra mim era impossível). Então, apurei o passo, cheguei no jornal e pedi pra um funcionário me ajudar. Ele não pensou duas vezes e foi correndo junto comigo pela rua.
Lá estava meu lencinho, a poucos metros de onde tinha visto a primeira vez.
Ele foi lá, pegou e me entregou! [Ooooun]
Super querido não acham!!?
É assim gente, coisas simples ganham um verdadeiro sentido por uma gentileza.
...
Bem, é claro que não existem apenas essas ações [entre homens e mulheres].
Existem inúmeras, daquelas que seu dia fica bem mais bonito!

Vamos então dar bom dia, boa tarde e boa noite pras pessoas na rua.. Sorrir pro vizinho,acordar de bom humor e ajudar sempre que preciso. Não custa nada né!!

3 de nov de 2008



Engraçado como uma gravidez pode transformar uma pessoa!
Na verdade, não é difícil perceber que uma nova vida vai modificar todo seu ciclo de comportamentos. As baladas vão ficar pra trás.. as comidas gordurosas darão lugar a saladas e receitas leves, os livros de faculdade ficarão de lado e entram as revistas de mamães e bebês, o dinheiro para as roupas ficam para as fraldas, e o sono resume-se a um luxo.
Desde uma simples peça de roupa até o amarrar do cabelo ficam diferentes com a chegada de um nenem em casa. Mas eu tenho certeza que todas essas mudanças são as melhores possíveis na vida de uma mulher, porque definitivamente, ela passará por uma transformação única.
***
Desde que entrei para a faculdade e já vi muitas amigas barrigudas, fico cada vez mais boba com essa sensação [mas calma, não tô afim agora beleza!]
Tô curtindo mesmo esse lance de ser tia e já amo mesmo dentro da barriga...
Assim foi com a Pamela, quando ela tava esperando o Gabriel e assim tá sendo com a Dali [da foto] esperando o Gustavo. (Assim vai ser com a Ana Karla e com inúmeras amigas que não vão demorar muito hehe)
São paixoezinhas miúdas, mas que me fazem ser a titia mais coruja!
***
Ontem, seria mais um domingo como outro qualquer, mas a visita dos três - Dalila, Gustavo e Anny - me deixou bem mais animada pro resto da semana! (hehe)
Eu só posso desejar pra essa minha amiga que o príncipe dela chegue com muita saúde e bem gordo - pras tias apertarem bastante!!

Adoro!

2 de nov de 2008

Quero ser feliz também

Cresça, independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você
Chego, e sinto o gosto do teu beijo
É muito mais do que desejo
E da vontade de ficar, teu olhar
É forte como a água do mar
Vem me dar, novo sentido para viver e cantar à noite

Quero ser feliz também, navegar nas águas do teu mar
Desejar para tudo que vem flores brancas, paz e iemanjá

Cresça, independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você
Chego, e sinto o gosto do teu beijo
É muito mais do que desejo
E da vontade de ficar, teu olhar
É forte como a água do mar
Vem me dar, novo sentido para viver e cantar à noite

Quero ser feliz também, navegar nas águas do teu mar
Desejar para tudo que vem flores brancas, paz e iemanjá

Natirruts

1 de nov de 2008

Quantaaaa coisaaaa!!!


'Vamo voltando gente'... tocando o barco e dando sequência.
Como alguém já reparou, faz uns dias que estou sem postar, e como devem [ou não] saber, estou naquela fase final de trabalho de conclusão de curso.
Graças aos bons astros que me enviaram algum tipo de força divina, eu consegui! Aliás, nós conseguimos (eu e o Carlos - meu amigo).
Finalizamos o nosso documentário e faltam alguns detalhes para apertar o start final.
Provavelmente nunca comentei sobre o tema do nosso TCC, mas em alguma ocasião, contarei a história certinha, porque ela merece muita explicação.
Como o vídeo tem 35 minutos é difícil postar no Youtube, já que ninguém [ou quase ninguém] vai ter paciência de assistir. Estamos tentando algum patrocínio para que possamos distribuir algumas cópias entre os amigos... /por enquanto fiquem na espectativa...
Mas como 'mãe orgulhosa de seu filho', estou muito feliz com a conclusão dele. Só para constar, o nome do documentário é JORNAL NOSSO TEMPO: UM MARCO DA RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA EM FOZ DO IGUAÇU.

Então, hoje é sábado - dia de ver sandália e acessórios para a formatura, ouvir boas músicas e quem sabe beber uma cervejinha no final do dia, porque afinal, também sou filha de Deus!

Gente, é isso.. tô meio sem inspiração nos últimos dias.
Minhas palavras estão sendo gastas em textos e mais textos aqui no jornal.
Qualquer dia eu volto com mais novidade!

Beijo, me ligaaaa!