25 de nov. de 2008

Mallu e Camelo


Venho a público expressar minha opinião sobre o 'furdunço'que tomou conta na mídia em relação ao namoro de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo.
Bem, só pra começo de conversa, eu adoro os dois SIM [assumidamente], e parto deste e de outros princípios para defender o casal.
A polêmica começou por ela ter 16 anos e ele 30. Estranho é ver o quanto as pessoas ainda tem cabeça pequena nesse mundinho de meu Deus.
Como diz minha amiga Elo, que 'caraios' é isso?
Quantos e quantos casamentos deram certo mesmo existindo a diferença de idade?
A imprensa gosta de fazer polêmica e é isso uma das coisas que me entristecem no jornalismo.
...
Sorte é ser Mallu Magalhães e namorar um cara como o Camelo, que além de ser um puta cantor e compositor, é ainda professor universitário e parece não fazer parte desse mundo. Ele é diferente, inteligente, criativo! Será um super namorado.
...
Tenho certeza que ela só irá crescer com esse relacionamento. E se os pais dela já permitiram, que se dane todo o resto.
Pelo menos ela não vai ser daquelas meninas fúteis de 15/16 anos que só sabem escutar FRESNO e ficar com PITBOYS. Ela já é diferente por natureza. Pra mim, os dois são a combinação perfeita.
...
Deixem eles!:D

5 comentários:

Aline Aguayo disse...

Ahá!
Te apresentei a Mallu. Fofa demais.
E sim, o Camelo é mara e os dois junto, embora a diferença de idade, que acredito não afetar muita coisa, acho que até combinam.
Tomara que ela tenha o "Q" a mais que ele procura.
Mas, se fosse minha filha.. não sei como seria nãão...
hahaha

Anônimo disse...

Acho que a idade não é algo comprometedor no sentido sentimento, no relacionamento, mas claro que pode pesar e muito, mas depende da cabeça das duas pessoas.

P.S- Thays vou te passar um site e pra Aline também. É pra se inscrever como talento da Folha de São Paulo e lá eles explicam melhor como que funciona. Não consegui entrar pra Folha =/, então eu comentei com a moça da entrevista que tenho duas amigas que acabaram de se formar e ela me passou o site do Treinamento. Depois me avisa se deu certo, tá?

Link - www.folha.com.br/treinamento

Abraço, saudade,

R.Vinicius

Anônimo disse...

Sim! Se há sentimento e os dois tem maturidade pra assumir um relacionamento, bem, que realmente de dane o resto.
Sim! As pessoas ainda se espantam com isso. Não que tenham a cabeça pequena, e sim que o processo de evolução é lento...a uns tempos atrás, digo 100 anos pra mais, isso era normal. Então o povo foi vendo que o casamento quando há diferença de idade é complicado, então começaram a se relacionar com pessoas com a idade próxima, que tem os mesmos sonhos, as mesmas ambições (ou não)e acabaram se acostumando com essa idéia. Então, agora, é estranho esse tipo de relacionamento, mas creio que daqui uns anos, se tornará normal e as pessoas vão aceitar numa boa.

Otema quinta pra ti
Bjin
=D

Lii Marques

carol~ disse...

não é a toa que eu estou na comunidade: Marcelo Camelo é pra casar!


e é!

sorte da pequena Mallu e felicidade aos dois!!!
:*

Tainá Facó disse...

Quem dera eu ser a Mallu.. um homem como Marcelo Camelo é um sonho de quase toda mulher, quer dizer, pelo menos o meu, é. Adorei o texto. Ou melhor, adoro o seu blog inteirinho.