27 de nov. de 2008

Quatro anos...


Eles podem ser um namoro, um casamento e até uma vida! Quatro anos não é pouca coisa, mas eles passam num piscar de olhos.
Sem que você perceba tudo está chegando ao fim, mas um novo começo aguarda cada um de nós. O difícil é essa saudade que já sinto. Saudade da melhor fase da minha vida..dos amigos que fiz e das histórias [que terei para contar pros meus netos].
Saber que em menos de uma semana cada um de nós irá traçar um novo caminho é bem difícil pra mim. Não queria nunca me afastar de vocês, e dói, dói muito saber que isso realmente vai acontecer.
...
É claro que pessoas vem e vão, é claro que todos deixam suas marcas. Mas quando o amor é grande desse jeito, é dificil dizer que tá tudo bem.
O que posso resumir é que nesses quatro anos eu não só aprendi o que eu faria da minha vida, como realmente descobri pessoas maravilhosas!
Estes quatro anos não foram apenas de aulas e alguns papos furados. Eles foram os MELHORES que eu já pude ter!
...
Nós não éramos aquelas turmas de fazer festas todo final de semana, e nem chegamos a viajar - como a maioria das outras turmas fizeram - [Vida de estagiário é pobreza!]
Mesmo assim, sempre estivemos próximos e aprendemos a virar a cara para os problemas. Lutamos contra os antiéticos, defendemos a causa! Optamos por não ser os melhores do mundo, mas por fazer a diferença em qualquer lugar.
...
Tenho orgulho em ter conhecido cada um de vocês. Tenho paixão em saber que escolhemos a profissão certa. Tenho muito amor pelos nossos pais [amigos e familiares] que nos apoiaram quando optamos em ser JORNALISTAS.
Tenho total admiração por fazer parte desta turma.

A todos vocês, muito obrigada por fazerem parte da minha história!

5 comentários:

Lauane disse...

Ohhhh amigaaaa...que lindooo
Você fica me fazendo chorar
Te amoooooo

Francielle Lopes disse...

Thatá ... é maravilhoso ler umas mensagem como está ..
não sabe o quanto sinto em não poder estar junto de vcs nesses últimos dias ... justo no finalzinho tive que me ausentar, mas foi por uma boa causa .. com certeza foram 4 anos de muita amizade, de muita alegria,é com certeza histórias não vão faltar para contar pro seus netinhoss ...
Só tenhos a agradecer a presença de todos durante essas 4 anos, uma das faces mais importantes da vida da gente ...
Igual a nossa turma nunca mais ...

beijusssssss ...

e até nossa maravilhosa festa .. afinal dessa eu vou participar .. hahahha

Eliane Luz disse...

Aiii... já estou com saudade de tudo, mas vamos sempre nos encontrar, manter contato. Afinal nossa turma é foda e se distanciar será hipocrisia com td que vivemos. Caracas! Uma semana para o grande dia. Uhuuuuuu... Vamos colocar fogo naquele lugar.

Bjus

Aline Aguayo disse...

Ahh..
com certeza mais 4 anos nao seriam suficientes pra essa turma.
Meu texto ta guardado pro dia 5.

;D~

Monique Lima disse...

Muito obrigadaaa... agradeço a Deus por ter amigos como vc.. te adoroo...