30 de nov. de 2008

domingo.

6h17. Acordei. O primeiro domingo de férias em 2008. Enrolei no colchão até ouvir os passarinhos cantarem (talvez ainda estivessem dormindo).
8h00. Não resisto e acordo. Escutei um galo bem de longe. Estranho é ouvir galos e galinhas em um bairro a cinco minutos do centro. Mas confesso que adorei. Gosto do cheio de sítio. Adoro fazenda e passar alguns dias das minhas férias em algum lugar do tipo não faria nada mal.
8h30. Vou dar bom dia pra vozinha. O café ainda não está pronto e eu saio passear com os cachorros. Enquanto um é uma criança e me arranha toda a perna, o outro é bem na dele e quer paz e sossego. Alguns minutos de caminhada e o café esta na mesa.
Bolo de aipim delicioso.
9h20. Vontade de ir a feirinha. Pena ser um domingo. Um dia após as festas. Todo mundo está dormindo e ninguém me acompanharia.
Sou do tipo que ainda se incomoda de ir sozinha. Prefiro ficar.
10h. Limpo a casa e penso no que fazer daqui pra frente.
O dia está lindo, o sol mais azul que nunca e minha cabeça bem distante!
Bom dia!

Um comentário:

carol~ disse...

é meio rtiste ir sozinha mesmo. muitas vezes optei em ficar também.


mas uma hora cansa ficar mendigando por boa companhia. :/

eu cansei.
agora sou eu e minha sombra, apenas.