3 de nov. de 2008



Engraçado como uma gravidez pode transformar uma pessoa!
Na verdade, não é difícil perceber que uma nova vida vai modificar todo seu ciclo de comportamentos. As baladas vão ficar pra trás.. as comidas gordurosas darão lugar a saladas e receitas leves, os livros de faculdade ficarão de lado e entram as revistas de mamães e bebês, o dinheiro para as roupas ficam para as fraldas, e o sono resume-se a um luxo.
Desde uma simples peça de roupa até o amarrar do cabelo ficam diferentes com a chegada de um nenem em casa. Mas eu tenho certeza que todas essas mudanças são as melhores possíveis na vida de uma mulher, porque definitivamente, ela passará por uma transformação única.
***
Desde que entrei para a faculdade e já vi muitas amigas barrigudas, fico cada vez mais boba com essa sensação [mas calma, não tô afim agora beleza!]
Tô curtindo mesmo esse lance de ser tia e já amo mesmo dentro da barriga...
Assim foi com a Pamela, quando ela tava esperando o Gabriel e assim tá sendo com a Dali [da foto] esperando o Gustavo. (Assim vai ser com a Ana Karla e com inúmeras amigas que não vão demorar muito hehe)
São paixoezinhas miúdas, mas que me fazem ser a titia mais coruja!
***
Ontem, seria mais um domingo como outro qualquer, mas a visita dos três - Dalila, Gustavo e Anny - me deixou bem mais animada pro resto da semana! (hehe)
Eu só posso desejar pra essa minha amiga que o príncipe dela chegue com muita saúde e bem gordo - pras tias apertarem bastante!!

Adoro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Thays que linda as fotos! A senhorita está muito bela e és muito bela! O nenem vai ter uma tia linda. :]

Ótima semana. Abraço, até breve,

P.S- Postei um poema novo e lhe convido. És sempre bem vinda e sempre deixa mais belo meu dia.

Sabe? Eu gosto muito daqui!

R.Vinicius