10 de nov. de 2008

Meu pequeno grande fã


Nossa carreira tem mesmo altos e baixos - mais baixos do que altos eu diria - , mas sempre existem aqueles dias de glória, que no meu caso, foi neste domingo.
Eu já estava bem contente pelo meu blog ser super bem visitado (conheci pessoas super queridas), quando chega o Vinicius, 12 anos(ele é irmão de um amigo da minha irmã).

Então que o 'Vini' chegou lá em casa ontem e ficou faceiro em saber que 'euzinha' era a pessoa que escrevia as matérias no jornal - do qual ele diz ser leitor.
O Binho (irmão do Vini) me contou que ele adorou! (hehe)
Ele ainda perguntou: - É você quem escreve aquelas matérias no jornal? Depois de receber a confirmação, ele disse: - Eu sempre leio! Gosto das suas matérias!
[óoooooun]

Pronto, peguei o Vini pra cristo! Já fiquei conversando e notei o quanto ele é querido e carinhoso com as pessoas. O irmão dele me disse que o Vini adora abraçar, dar beijo e fazer carinho na mãe dele. Digamos que o Vini é daquele tipo de criança rara. Por ter apenas 12 anos, cantar Racionais, pedir licença, desculpa, falar obrigado e ser um doce de pessoa já me chamou a atenção!

Eu disse que hoje iria escrever especialmente pra ele.. quem sabe um dia eu escrevo só para a turminha pequena.
Então, como esse post é só do Vini, quero mandar um beijo bem grande e dizer para que ele continue lendo as minhas e as matérias de todo mundo aqui do jornal.
Nós adoramos receber elogios (quem não gosta né?!)

Obrigada querido! Eu adorei te conhecer!
:*

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom ter o trabalho reconhecido, ainda mais por pessoas como ele, pois ele ainda conserva em si o puro e sincero encanto de ser criança. Parabéns!

Abraço, até breve,

R.Vinicius