1 de mar. de 2011

O blog foi pra revista!


Meus amores, voltei! Cá estou atualizando este blog que recebeu uma repaginada e ficou ainda mais lindo (modesta que sou!). E toda essa mudança deve-se a minha amiga Tainá Facó! Porque vocês sabem que eu, definitivamente, só entendo de escrever (e olhe lá!). O resto fica na mão de quem sabe! Eu só peço o favor, digo o que quero e ela dá forma a tudo!
Ficou muito bom Tainá! Eu adorei de verdade, e mais uma vez, obrigada! Sem você eu nada seria!

E esta cara nova tem um bom motivo: O Daquele Jeito virou coluna de revista!
Isso mesmo gente! Fui convidada pela Revista Page a passar de colaboradora a colunista.
Aceitei o convite com a proposta de tornar meu novo espaço uma sequência do blog, ou seja, uma continuação - de tudo o que rola aqui. Legal né!
A Page é uma revista nova, porem, cheia de boas idéias e com um conteúdo muito bacana!
Ela circula em Foz do Iguaçu (PR), Ciudad del Este (Paraguai) e em Puerto Iguazu (Argentina).
A revista é mensal e todo material é bilingue, para uma boa comunicação com
nuestros hermanos!

Já estou na revista desde a primeira edição, em dezembro do ano passado e agora a coluna ganha nome e sobrenome! (Muito chique ein)
É isso meus queridos e amados leitores! Espero que assim como eu, vocês tambem tenham gostado da idéia e passem a ler a revista - ela é mensal e a próxima edição circula a partir do dia 10 de março!

Um beijo em todos e até a próxima!

(Foto: Fotografe Studio)

7 comentários:

Thali disse...

Que lindeza!! Parabéns!! Manda uns exemplares pra Curitiba, né!

Carlos Luz disse...

Adorei Amiga... tb reformulei o conteúdo do meu... saudades...

El Bode disse...

Agora você vai ficar mais pop :o
e vai dominar o mundo! u.u
concorrente.

parabéns, sucesso. e o layout ficou lindo mesmo X)

beijos

Tainá Facó disse...

sua linda!!

vai fazer muito sucesso.

PARABÉNS!

e a foto tá liiiiiiiinda!

Douglas Furiatti disse...

Bacana, Thays. Parabéns e sucesso!

Aline Aguayo disse...

Adorei todas as novis! Tanto a extensão do blog na revista, quanto a repaginada! ficou uma graça!

;*

Eliane Luz disse...

Oi, Thatá!

Parabéns!
E rumo ao sucesso sempre.


bjuuus