23 de jun. de 2010

A vida não é filme


Queria uma passagem só de ida, com direito a acompanhte(s), e uma bagagem recheada de boas experiências. Queria partir sem olhar para trás, sem nunca me arrepender, sem pensar demais. Infelizmente [ou felizmente] Deus me fez capricorniana e geniosa, daquelas que dá não ponto sem nó.

Prefiro pensar, pensar, chorar, chorar, até então resolver. Resolver se fico aqui ou mudo de cidade, se largo o emprego e vou escrever histórias, se viajo ou compro um notebook, se te ligo ou espero sua volta, se rezo em casa ou vou a igreja, se faço pós ou estudo para o mestrado, se te largo de vez ou volte atrás. Se isso, se aquilo (e blá blá blá). Chega dessa ansiedade maluca que me consome em cada centímetro.

Eu queria ter a coragem do meu amigo, a força do meu pai, o realismo da minha mãe. Queria não ter medo, não sofrer, não chorar [tanto]. Queria ter um colo também, alguém com quem eu pudesse sentar e conversar. Alguém para desenrolar estes 256 nós que estão entalados na minha garganta. Parei de questionar a Deus. Hoje eu só agradeço, ao dormir e acordar. 

Preciso gritar, entende? Acordar os vizinhos. Mandar as pessoas ‘non gratas’ ao raio que o parta. Dizer eu te amo pra minha paixão, enlouquecer de tanto dançar, ouvir música bem alto, e quem sabe, ter certeza do meu rumo.

Como disse uma amiga, a vida não é um filme. E eu sei disso.
Mas prefiro pensar que um dia ela vai ser mole, que nem maria mole.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já te disse e continuo afirmando, Caraaaaa você escreve Muito, seus post me servem de inspiração pra pensar, na vida, trabalhos amigos, tempo e é claro no Amor**
beijos Anny

Complemento Lunar disse...

THAY,
RABISCAR SCRIPTS É UMA DELÍCIA E UMA DANAÇÃO. SOMOS SERES JOGADOS NESTE MUNDO EMPAREDADO... COMO DIZ SARTRE, ESTAMOS FADADOS À LIBERDADE. BOM... PODERÍAMOS COMPRAR NO SUPERMERCADO MAIS PRÓXIMO ALGUM QUILO DE FELICIDADE... NÃO ACHAS?
MAS...
BEIJOS, MEDINA.

Daniela Valiente disse...

Tá bom, temos aqui uma visita de cortesia, de vizinha...tá gracinha o blog. A vida não é filme...ainda bem que a gente não entedeu!!!!