18 de jun. de 2010


Por que você faz isso? Deixa os dias correrem só para ver chegar o Natal? Passa correndo para pegar o primeiro ônibus? Desliza na linha para ver nascerem os fios brancos no cabelo? Coloca e tira pessoas da nossa vida só para entender a saudade? Porquê tempo? Porquê você faz isso?
.
Não, hoje eu não estou para brincadeiras. O papo é sério. Você está correndo com meus dias, meses e anos. Tem me feito envelhecer além do esperado. Além do mais, meus dias não são mais tão felizes quanto eram antes. O que está acontecendo? 
.
Quando percebo, mais um dia se foi, e cá estou com minha caixinha de sonhos nas mãos.
E ainda que não consiga realizá-los nesta vida, deixarei guardados para que um dia, alguém os aproveite. Dentro dela estão mais que sonhos. Estão projetos, pedidos, desejos. Sinceramente, não pedi demais. Somente o mais importante: a felicidade. O detalhe é que ela desabrocha e se espalha no ar com cheirinho de frutas vermelhas. 
.
Dela, eu posso tirar bom proveito se o Senhor Tempo me permitir. 
Então pensa bem vai e deixa os minutos falarem por si.

Um comentário:

Tainá Facó disse...

Ai, ai...
já disse que você é minha cópia viva, né? Por Deus! Nos parecemos demais!