25 de jul. de 2009

Sábado

O frio bateu e ficou. Foz acordou com com -2 graus e sensação términa de -7. Agora o solzinho bateu (11h12) e a temperatura está em 3 graus! Pensa num frio de bater queixo, usar cachecol enrolado nas orelhas e três meias (nos pés é claro) [oi?]
É bem isso queridos. Nunca senti tanto frio nessa terrinha. De acordo com relatos aqui do jornal, essa madrugada foi a mais fria dos últimos 30 anos. É muita coisa não?!

O mais engraçado de um dia frio são os comentários das pessoas nas ruas. Primeiro que todo mundo tem dor nas costas, de tanto andar encolhido. Daí as falações sobre dores abdominais e artrite. Além disso, entra em cena a rinite, bronquite e por aí se vão os 'ites' do inverno.

Depois vem os 'papos' de botequim, padaria e farmácia: 'Nossa, como tá frio hoje né', 'Sim, muito, que coisa não?'. O mesmo acontece no verão, mas parece que no inverno as pessoas ficam mais criativas. É um sarro!

No mais, teremos pela frente alguns dias de bateção de queixo. Faz parte da nossa vidinha. Mesmo assim, o sábado tá lindão e merece chá com pães de mel!
Ah sim, daqui uns dias eu falo dos pães de mel da Lucía, una argentina muy querida!

Beijosmeliguem peoples!:*

3 comentários:

Paloma Flores disse...

Eu entendo seu frio. Meus dedos estão congelados há dias e saio do banho com as mãos vermelhas de tão quente que a água estava.
E, sim, temos a mania de reclamar do tempo. Se está frio, queremos calor. Se está calor, queremos frio. Ou chuva. Ou vento. Ou calmaria. O tempo nunca está bom... Vai entender!

Blog Dri Viaro disse...

Já estou de volta e o blog tb agora com as atualizações diárias, boa semana
bjs

Dr. Roque disse...

Oieee olha nós aqui!!!

Tá add no Blog! Bjuss!