29 de abr. de 2009


O mundo está querendo me engolir. Cheguei a essa conclusão.A Lei de Murphy sempre atua comigo, e nos ultimos dias não está sendo diferente. Meu amigo, se tudo está ruim, pode ter certeza: vai piorar. E 'Nossa!' como piora.
Preciso ter paciência, contar até dez, respirar e olhar pra cima. Do contrário estaria voando com as minhas unhas [mesmo que poucas unhas] em cima de alguém.
Não, não é TPM e nem estou em crise existencial, apenas a falta de paciência. Nesse mundo é mesmo difícil viver 100% tranquilo. Invejo os que conseguem [minha vó por exemplo].
.
O sorriso continua aqui, a aparência é a mesma,mas deixa tocar o sino um pouco mais alto pra ver. Me sinto como naqueles desenhos animados, onde solta aquela fumaça em cima da cabeça de alguém. Estou mais ou menos assim. Impaciente. Tentando agir da melhor maneira possível, e também controlar meus nervos. Afinal, pra que servem as brigas se não para piorar tudo? Por enquanto estou aqui, prestes a explodir, mas tomando doses [imaginárias] de serotonina.
.
Como diria minha mãe: 'Vamo embora que o Brasil é nosso'. Hoje, eu concordo com ela.

Assim caminha a humanidade
Com passos de formiga
E sem vontade...

Um comentário:

~Liana Gratieri disse...

nossa, a foto nova do blog ficou linda!

:D

:*