27 de abr. de 2009

Tenho fases como a lua. Tenho dias de romantismo e dias de rebeldia. Dias de solidão e dias de estar sozinha. Dias de companhias e dias de thays, apenas thays.
Tenho lados opostos. Hoje quero flores no cabelo e roupas coloridas. Quero ganhar livros, cd´s bombons e passear de mãos dadas. Amanhã quero meu bom e velho rock n'roll, allstar e doses extras de risadas. As definições opostas me confundem. Os pensamentos não fazem sentido. Os sentimentos não batem. Eu preciso da fórmula do naturalismo. Do sentimento intacto e correto, sem idas e vindas, sem eira nem beira. Quero o lado único e certo dessa vida doida.

2 comentários:

carol~ disse...

acho que o mais gostoso é tudo isso.

essa coisa toda que confude a gente todo dia.

Tainá Facó disse...

A gente se parece pra caramba, florzinha. E como!

(COMO PODE?)