30 de abr. de 2009


Escrevi um, dois, três textos. Apaguei todos. Impressionante como existem dias assim. Para um jornalista, a falta de inspirarão precisa ficar em casa. Para um publicitário, isso não pode existir. Pra mim, é algo duro de agüentar. Digo isso porque eu preciso dela. Me faz bem. Alimenta meus sentimentos. Sem ela, me sinto vazia, pobre de pensamentos.

Pensei em dias, amores, pássaros, flores, no outono e no café com leite. Pensei em beleza, em sentimentos, músicas e poesias. Comecei a rever conceitos. Pensei e escrevi uma série de coisas que ficaram para trás. Escrevia e apagava.

Queria apagar pensamentos como apago textos. Mas, os espinhos existem. Eles não vão desaparecer nunca. A gente precisa cuidar. Preservar e cuidar. Os interessados em se machucar, certamente arrancarão as rosas. Eu prefiro deixá-las onde estão. Assim elas ficarão bem mais bonitas e eu não sentirei dor alguma.

boa quinta feira pessoal.

Um comentário:

Thierry disse...

"Me faz bem. Alimenta meus sentimentos. Sem ela, me sinto vazia, pobre de pensamentos. "

Adorei :~
me lembrou um texto que eu li de uma escritora que eu esqueci o nome.
: /

Um beijo e um dia bem Colorido
(r)