4 de mar. de 2009

Deixo tudo assim.
Não me importo em ver a idade em mim,
ouço o que convém.
Eu gosto é do gasto.

Sei do incômodo e ela tem razão
quando vem dizer que eu preciso sim
de todo o cuidado.

E se eu fosse o primeiro a voltar
pra mudar o que eu fiz,
quem então agora eu seria?

Ahh, Tanto faz! que o que não foi não é.
Eu sei que ainda vou voltar... mas eu quem será?

Deixo tudo assim, não me acanho em ver vaidade em mim.
Eu digo o que condiz.
Eu gosto é do estrago.

Sei do escândalo e eles têm razão
quando vêm dizer que eu não sei medir
nem tempo e nem medo.

E se eu for o primeiro a prever
e poder desistir do que for dar errado?

Ah, ora, se não sou eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão.

Ah, se o que eu sou é também
o que eu escolhi ser, aceito a condição.

Vou levando assim
que o acaso é amigo do meu coração
quando fala comigo, quando eu sei ouvir..

(los hermanos)

2 comentários:

carol~ disse...

uma das minhas preferidas..

Tainá Facó disse...

EU AMO ESSA MÚSICA!