2 de mar. de 2009

só um minuto. me entenda se for capaz.

nunca fui de precisar das pessoas. 'precisar' no sentido - ter precisão de; necessitar, particularizar, carecer. e por alguns momentos, me senti assim. totalmente dependente de alguém, ou alguns. então a ficha caiu, o susto bateu e agora apenas me recordo. porquê as pessoas precisam tanto umas das outras? qual o motivo? o verdadeiro motivo para se apoiar em alguém como se ela fosse suas pernas, seu ombro e seu cérebro? [aguardo resposta de especialistas]
agradeço por ter percebido a tempo onde estava me 'enfiando' [com o perdão da palavra].meu espaço está garantido e eu definitivamente não preciso.
.
quando me dei conta estava agindo pelo sentimento alheio. aquilo que é bom para os outros, mas não é pra mim. minhas atitudes nao batiam com minha verdadeira forma de pensar. não não não, muito obrigada. fico assim, deixo assim, de lado.
.
quero mais é escrever linhas e linhas de uma felicidade independente, de momentos mágicos, de alegrias fantasiadas. quero mais é rir disso tudo e perceber que foi pura forma errada de viver e pensar. não quero mais pedir isso ou aquilo, esperar isso ou aquilo, aguardar isso ou aquilo.
.
Como disse minha adorada Clarice; "liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome"

Ps. Olha pra mim, mais uma vez escrevendo porcarias desnecessárias.

2 comentários:

carol~ disse...

não são porcarias.
são sentimentos.

Hiago Mello disse...

Gostei mtu do seu blog.
finalmente uma alma que questiona coisas como eu.
Por que quando com alguem nos sentimos bem e nos momentos tristes do relacionamento pensamos:" eu era mais feliz sozinho", mas quando sozinhos pensamos que ficaremos melhor unidos.