23 de dez. de 2008

O que eu fiz?


Sempre gostei de fazer 'listas de final de ano', contando e pontuando todos os acontecimentos. Apesar de nem sempre lembrar das coisas [tenho memória de Nemo], ainda me sinto organizada quando consigo chegar ao fim de uma folha de caderno.
Começo sempre pelo que eu mais gostei, no caso deste ano foi a formatura, o restante são apenas palavras ou frases soltas que servem como referência do que fazer ou NÃO no ano que se aproxima.
.
Então, eu posso dizer que em 2008 eu ri mais que chorei, briguei, pensei nos sentimentos como nunca antes havia pensando, tomei sorvete de flocos com cobertura de morango, andei muito descalça, dancei na frente do espelho, escutei Shakira, Maná, Los Hermanos, Bob Marley, Maria Rita e Mallu Magalhães. Fiz novas amizades, aprendi a fazer bolo verde, lembrei do quanto é bom dançar, bebi cervejas, fumei alguns cigarros, continuei cortando meu cabelo a cada três meses. Birnquei de super herói, quis ser magra, fiz dietas, me senti mais bonita, me senti feia, comprei roupas, bolsas e sapatos, aprendi a me maquiar, fiz escova progressiva, conversei mais com meu primo Rodrigo, descobri amores incondicionais, abracei, beijei, me apaixonei e amei. Dei presentes, recebi presentes, acordei cedo, dormi tarde, vi o sol nascer, trabalhei, escrevi muitas matérias, me faltou criatividade algumas vezes, nunca parei. Tomei chá verde, café com leite e chocolate quente. Bebi tererê e tomei sol, fiquei na piscina e fui em festas. Fiz tcc, me formei e festei.
.
Assim poderia resumir meu ano, mas é claro que isso não foi nem a metade de tudo que fiz e aprendi. Agora eu quero também agradecer; a todos aqueles que de uma maneira ou de outra me ajudaram em momentos importantes. Aqueles que me deram estímulo a sempre continuar e nunca desistir. Aqueles que aguentaram minhas choradeiras, dores de cabeça, mau humor e estress. Aqueles que estavam ao lado quando eu mais precisei, e principalmente aqueles que sempre acreditaram em mim.
Eu desejo que 2009 comece muito mais bonito, com paz e felicidade.
Que nossos sonhos se realizem com muita batalha e dedicação. Que possamos conquistar tudo que há de mais bonito e melhor, e que sempre possamos ter pessoas queridas perto da gente, assim como eu tive vocês!
Tá certo?!
Beijo me liga então e Feliz Natal!!!

3 comentários:

Tainá Facó disse...

Lindaaaaaa! Feliz Natal pra você. =)


Beeeeeeijo ;*

carol~ disse...

feliz ano bom pra ti! =)
muito mais cores em 2009...



:)

Ígor Andrade disse...

Volte sempre, moça!
Abração!

(um ano novo de listas novas... rs)