5 de jan. de 2008

2.0

Fazer aniversário é um bocado estranho.
Mas eu confesso: Adoro este dia!




É estranho porque todos te deixam scraps no orkut desejando felicidades, teus amigos te ligam, mandam mensagens e também te visitam para te dar um abraço e você não sabe que reação ter.

Normalmente é um: - Parabéns! e eu respondo: - Obrigada! e só.

Mas o fato é que fazer aniversário é muito bom. É neste dia que você descobre coisas boas e ruins, como quem pensa em você de verdade. Quem gosta de você e da sua companhia e não se importa apenas com o pedaço de bolo ou a festa.

Graça a Deus, meus aniversários são sempre maravilhosos! Eu agradeço todos os dias pelas pessoas que estão ao meu lado, sejam meus colegas de trabalho, minha família, meus amigos da faculdade e meus amigos de longa data. Todos eles formam a essência da minha vida!

Neste ano, agora 2.0 estou mais feliz, mais determinada, mais corajosa!
Quero que todos os desejos bons que eu recebi caiam sobre mim como uma chuva de muito amor, muita paz, saúde e felicidade!

Obrigada a todos, de todo o coração!

Agora aguennnnnnnnta!!!!

Thays.

Um comentário:

Carlos Luz disse...

oi Thays e aí... tudo bem??? como passou as festas??? pronta pra 2008???
eu não sabia que era teu aniversário... quando foi??? pôxa... mas assim mesmo parabéns atrasado... precisamos conversar com calma sobre o TCC... já falei com o Alexandre, ele me deu umas dicas... tenho que ir pegar o material com ele... aqui na fundação está meio complicado... estou de aviso prévio... rs...
bem... nos falamos com calma tá... e mais uma vez... parabéns... (antes tarde do que nunca!!!! rsrs)
abração!!!