11 de jan. de 2008

Elas voltaram



A sensação de borboletas no meu estômago voltou!

É assim... como viver um dia feliz e pensar se aquilo será pra sempre... Será por um tempo ou nunca será.

É estar com o coração na mão, disposto a qualquer loucura!

É sorrir diariamente, com a certeza de que está tudo bem e aquele abraço gostoso e apertado logo chega.

É abraçar os amigos todos os dias, beijá-los e desejar um bom dia de trabalho!

É estar feliz por dentro e guardar essa alegria pra você.

Eu me pergunto tantas vezes como cheguei a isso...

Mas a vida nos ensina e nos transforma a cada ano, a cada passo e a cada maneira.

Minha forma de ver a vida não mudou. O que muda com as borboletas dentro de mim é o meu espírito.

É saber o quanto posso fazer para melhorar nosso mundo.
O quanto pessoas dependem de mim e eu dependo delas.
Quero poder acordar todos os dias mais tranqüila e saber que TUDO valeu a pena.

"Uma fofura. Um amigo. Uma flor. Uma pedra preciosa. Um abraço. Um doce. Uma perfeição. Uma bondade. Um charme. Um homem. Umas palavras. Uns gestos. Uma voz. Um olhar. Uma gentileza. Uma delicadeza. Um sem igual. Se uns 10% da população fosse igual a ele, talvez o mundo tivesse solução."

Nenhum comentário: