12 de ago. de 2011

Vivam os leoninos!

Leão. Ta aí um signo com que eu me identifico. A criatividade, a postura, a generosidade e a forma com que os leoninos tem de olhar a vida é o que me faz ter um carinho especial por eles.
Há anos tenho conhecido pessoas deste signo, e todas, absolutamente todas, ocupam espaços importantíssimos nessa minha life.
A Daniela Valiente, por exemplo, é uma dessas pessoas. Uma amiga querida, que sempre me ouve, especialmente nas horas em que o bicho pega. A Dani é uma experiência a ser desvendada, uma mulher extremamente selvagem e sensível, assim como todo bom leonino.
Talvez ela até se veja de outra forma, mas pra mim, a Dani é a fotocópia de um leão, ou melhor, uma leoa, já que a mãe da Izadora e do Enzo não dispensa boas doses de educação.
Outro leonino danado é esse cara aí. Thiago "Lobão" Inforzato sempre me deixa meio muda com seus monólogos sobre a vida. Quando vejo o Lobão tenho vontade de dizer: "Babe, eu também tenho um plano!"
A experiência de vida do Lobão, e não só isso, a simplicidade dele, faz com que qualquer pessoa puxe uma cadeira no boteco para dois dedinhos de prosa e uma dose de conhaque.
E todo esse conjunto de coisas, de misturas, de orgulho e coragem é o que o que irradia, sempre.

E por sinal, hoje é aniversário dos dois! Da Dani e do Lobão.
Como escrevi no facebook, beberei um conhaque por ele e dançarei com a Lady Bera (a banda do marido da Dani) por ela!

Parabéns meus queridos! Toda felicidade do mundo pra vocês!

4 comentários:

El Bode disse...

YEEEEEH!
também sou leonino lalala Hiuehuiheiuhe

Leila Gesing disse...

Oi lindona! Seu blog virou revista já! Tá famosa nega. Famosa e linda. Invejável como sempre!

Pois, cê viu? Alguém de Ribeirão Preto chegou ao meu blog através do seu rss...chic até doer essas ruas virtuais purpurinadas...

Um beijo, querida!
Um beijo e MUIIIIITO sucesso.
Daquele jeito, porque a que a gente merece! RS...

Leila Gesing disse...

Odaliscas 'daquele jeito'
kkkkkkkkkkk
beijo habiba!

Thali disse...

Viva eu do dia 13 de agosto!