11 de ago. de 2011

Voltei!

Depois de algum tempo sem dar as caras, resolvi aparecer. Pois é, cheguei a conclusão de que é mesmo muito difícil manter um blog. Eu, que sempre achei delicioso escrever aqui, hoje estou podando minhas asinhas. É aquela coisa chamada insegurança, que vez ou outra bate na minha porta e demora a sair.

É como ser adolescente e não saber lidar com as mudanças no corpo, na voz e na mente. Talvez eu esteja realmente assim, como uma menina de 15 anos perdida no tempo, viajando no caos da minha pseudo juventude.

Tenho idéias que se publicadas virariam palavrões para alguns. Outras me colocariam como vítima de situações. Não é isso. Não é isso que quero. Quero estar bem, segura, otimista.

Aí sim voltarei a escrever... não como aquela Thays, que parafraseava sonhos, mas como alguém que continua a gostar das palavras.

O que falta é só um pouquinho de prazer e uma boa dose de conhaque!

Au revoir!

Um comentário:

André Crevilaro disse...

Eu sempre tô por aqui, por isso pode escrever!! Bjus!