27 de mai. de 2011

O batom vermelho!

E quando o dia dos namorados se aproxima tudo em mim me “faz relembrar”...Ta bom é mentira. Nada de musiquinha romântica essa hora, quero apenas utilizar meu blog para mais um desabafo nada comovente. Porque será que este dia faz tão mal aos solteiros? E me desculpe o solteiro que se afirma o “bonzão” ou a “gostosona”, mas no meu ponto de vista, o dia dos namorados DÓI para todos os que estão sozinhos.

Então a gente sofre e olha no calendário desejando que o 12 de junho caia realmente num domingo... assim quem sabe a dor diminui...Você não precisa ver todas as mulheres do trabalho recebendo flores, bonbons, indo jantar fora, fazendo planos de uma noite mega romântica. O fato é que tenho inveja sim, BRANCA, mas tenho. E talvez nem a branca seja boa né?

Aí eu me pergunto: O que fazer nessa situação? Me jogar que nem doida numa dessas festas dos solteiros ou fingir que o negócio não é comigo? Acho que prefiro a segunda opção, mesmo porque – apesar da aparência – não sou tão louca quanto imaginam.

Na busca em atrair um namorado bonitão, comprei até um batom vermelho, daqueles lindooos que deixam a boca com cor de cereja, mas é claro que a doida-santa aqui não conseguiu botar o pé pra fora de casa com ele. E olha que as tentativas não foram poucas. Já passei mais dez vezes, e quando chega a hora, pego um guardanapo e tiro tudo. Não sei, mas tenho a sensação de que quando passo o batom, uma faixa escrita “me dêem atenção” aparece grudada na minha testa. Não, definitivamente eu não preciso de um batom vermelho pra arrumar namorado. [Ou preciso? Haha]

Como diz minha mãe e todas as amigas namoradeiras, “uma hora ele chega”. Basta saber quando, porque até lá, acho que devo manter os testes com o batom...

Ah sim, mesmo que de mentirinha, aceito presentes no dia 12. Obrigada!




7 comentários:

Izzy disse...

hahaha Essa ideia do batom vermelho é boa, mas sinceramente tu não precisa disso pra chamar a atenção de possíveis pretendentes. És linda! Fiquei vários 12 de junho solteira, é doloroso sim! E invejava também! Mas tu já paraste pra pensar na rotina do relacionamento? nos outros 364 dias do ano? E se tu realmente quer um namorado? O romantismo da data vale por todo o resto?... Depois que parei de me sentir a única solteira no dia dos namorados, juntei algumas amigas 'avulsas' compramos umas garrafas de vinho.. uns queijos e fazíamos uma farra nessa noite! hahaha era bem divertido!
E acho que um batom vermelho cereja em você deve ficar um escândalo! rsrsrs

Suki disse...

Realmente amiga...uma hora vai aparecer! Mas o que importa no momento é uma boa companhia e um bom vinho, e isso com os amigos sempre conseguimos.Olha a frase que levarei comigo esse dia...
E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado ?
Eu também não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da árvore com uma árvore...

Eliane Luz disse...

Haaa...Adorei o post.
E realmente digo seu benhe vai chegar a qualquer momento. Também já passei diversos dias 12 solteira. Até gostava pq economizava...heheh

Caroles disse...

Talis eu passo o dia dos namorados com vc amore... vou estar aí sozinha.. kkkk beijooo
(caroles)

Robson Mattjie disse...

Linda! Obrigado pelas palavras de carinho e incentivo. Beijos, beijos.

Robson Mattjie disse...

Não tinha você favoritada nos meus blogueiros favoritos. Is done.
Beijos

Leila Gesing disse...

DAQUELE JEITO de sempre, TE ADMIRO!
MUITO!

bem vinda ao bológue mais fofudo do momento. Se puder divulgue aos amigos e inimigos! rss...

beijos sua linda!