30 de abr. de 2011

Respect for all!

O tal ditado “Não leve a vida tão a sério” deveria ser colado na parede do quarto de muitas pessoas. Desse jeito quem sabe não precisaríamos aturar mal humor e os desaforos alheios.

Entendo pouco da vida, tenho só 23 anos, mas confesso que já passei por poucas e boas... o suficiente pra me achar crescida o bastante para dar esse tipo de conselho: Meu amigo, relaxe!

Exatamente porque o que mais vejo são pessoas insatisfeitas com suas vidas, tristes, depressivas e na maioria das vezes INSUPORTÁVEIS. O pior de tudo isso é que no auge destas crises, nós, meros mortais, somos obrigados a estar no meio, a ouvir, a ser mau tratados...assim, de graça.

Minha mãe me ensinou a sempre ter autocontrole e “deixar pra lá”, porque tudo sempre passa. Mas hoje eu começo a pensar diferente. Não acho justo alguém depositar o saco das decepções em cima de outras pessoas e especialmente em cima de mim. Meu caro, ninguém tem nada a ver com a sua vida, tá lembrado? Ninguém tem nada a ver com as suas frustrações e seus problemas! Acho bom recordar que uma hora a casa cai e quando ela cai, já não tem mais nada dentro...a começar pelos amigos, que vão todos embora.

3 comentários:

Victor Hugo disse...

that´s true.

Thali disse...

o mundo dá voltas! ;)

Anônimo disse...

Meu pai um dia me falou
Pra que eu nunca mentisse
Mas ele também se esqueceu
De me dizer a verdade
Da realidade do mundo
Que eu ia saber
Dos traumas que a gente só sente
Depois de crescer... Roberto Carlos/Erasmo Carlos