18 de mar. de 2011

Curitiba!

Não é só o meu olhar que muda. É todo meu espirito. Minha alma.
E não se trata apenas das pessoas ao meu redor. É a cidade em si, que sempre me chamou atenção e hoje me acolhe como colo de mãe. Estar em Curitiba é muito mais do que passeios ao Jardim Botânico, ao Parque Barigui e ao Museu do Olho. Estar em Curitiba é uma fuga, confesso. Mas uma fuga que deu certo. Aqui me sintoo segura. Aqui sou tão pequenininha como sempre quis ser.
Acho que esse emaranhado de prédios, casas, árvores e pessoas me leva pra um novo estágio. Pra um ponto bem longe de tudo que já vivi e já senti. Aqui a distancia se chama saudade e o passado fica bem no lugar dele. Aqui o futuro me chama e a felicidade canta todos os dias.
Não, não sou uma turista apaixonada. Venho a Curitiba todos os anos. Acontece que neste momento, ela esta diferente. Eu estou diferente. E é isso o que vale.
I like!

Nenhum comentário: