13 de fev. de 2011

Estranho como pequenas coisas mexem comigo.
Acho que estou ficando velha, carente ou sentimental demais.
Assistir a um filme numa tarde chuvosa de domingo parecia a solução dos meus problemas. Mas não foi.
Enquanto assistia as cenas, sabia que o final não seria feliz. E de fato não foi.
“Tudo bem, é só um filme”, disse minha mãe.
E eu sei disso. Assim como a novela é só a novela.
Mas aquela tristeza da ficção se juntou a tristeza da realidade.
De um dia cinza, sem telefonemas, sem sorrisos, sem músicas animadas, sem uma notícia realmente boa.

Mas tudo bem, é só um filme.

2 comentários:

Jefferson disse...

Pra mim, a vida é assim mesmo, um conjunto de retalhos insignificantes à primeira vista.

Espero que esteja melhor da tristeza e que boas notícias tenham chegado.

Abraços.

Monique Lima disse...

Flor, me passa o nome do filme, para eu não assistir...srsrs