1 de fev. de 2011



Às vezes me pergunto se não é melhor fechar a porta e deixar a chave bem guardada para o momento em que achar necessário sair. Melhor até pode ser. Mas quem consegue sair desse jeito? Quem consegue fechar a porta para os amigos, a família, os colegas de trabalho? Fechar a porta para a vida (?)
Quem consegue partir sem ser notada? O que eu queria era um ou dois dias de total solidão. Mas aí eu já sinto dor. Sei que não consigo ficar sozinha. Logo confundo solidão com saudade, medo, ansiedade. Nunca fiz a tarefa de casa sobre esse assunto, que até ontem não me afligia desse jeito.
Quero silêncio, mas quero alegria. A minha alegria. Aquela que toma conta ao receber uma ligação de alguém distante, aquela depois de assistir um filme dos bons ou escutar bem alto a música que eu adoro. A pura alegria de ver alguém se recuperando de qualquer problema, a alegria de uma boa noite de sono.
.
Por que, aliás, se não fosse ela, eu já nem sei onde estaria com a cabeça...

Um comentário:

Monique Lima disse...

Tah lindo seu blog flor... amei o textoo... beijoss