31 de mai. de 2010


Entender é hoje a palavra que me falta. E sinceramente, não quero saber. Há quem diga que histórias com finais felizes são emocionantes. No momento, eu prefiro ficar com o emocionante e deixar o final para quem gosta de pensar demais.
Sentimentalmente falando, não ando muito preocupada com o amanhã.
Quero apenas um beijo, um suspiro e a sensação de ser a pessoa mais feliz desse mundo.
Quero pintar um colorido diferente. Fazer do meu dia o melhor de todos. Quero um hoje com sabor de café quentinho e carinho de abraço apertado.
Deixe que com os dias eu me viro bem.
Tô dando adeus à saudade e me segurando no que faz as coisas realmente andarem, a verdade.
A minha verdade, que inventada ou não, sempre vale a pena!

Tchau! Fui ser feliz e volto logo!

2 comentários:

CIRROS Driking Games disse...

"Tô dando adeus à saudade e me segurando no que faz as coisas realmente andarem, a verdade."

...
wow.

Também fui... ;*
até logo!

B. disse...

Lindo, --'

ei de seguir.
Fora que eu super me li no seu quem sou eu. hahaa.

Seguindo :*

Paz