10 de fev. de 2010

Nevilton lança primeiro EP em 2010


Prestes a completar 3 anos de estrada, Nevilton terminou o ano de 2009 como uma das grandes revelações do rock independente nacional. Colecionou muitas resenhas positivas em sites, blogs, revistas online e em revistas de circulação nacional como a Rolling Stone Brasil e a Bravo!. A fama de suas apresentações contagiantes precedia a banda e se confirmava em cada show pelo Brasil - e foram muitos, de Porto Alegre (RS) à Palmas (TO) – tanto que foram eleitos o segundo melhor show nacional em 2009 no Top 7 Scream & Yell, ficando atrás só dos Móveis Coloniais de Acaju.

E chegou hora de mais um sonoro passo para Nevilton: HOJE, dia 10 de Fevereiro de 2010, depois de quase 3.000 cópias de seu “Pacotão de Demos”, distribuídas pelo Brasil, o trio paranaense lança seu primeiro registro fonográfico oficial, o EP Pressuposto. Nele a banda publicou cinco músicas, entre elas, duas que estarão em seu disco de estréia o “de Verdade”: Pressuposto (canção que dá nome ao EP) e Vitorioso Adormecido. O disco foi gravado no YB Studios, em São Paulo, ainda com o baterista Fernando Livoni, e será lançado em breve.

As outras três faixas do EP são: O Morno, Do Que Não Deu Certo e Singela (Canção ao Amigo). Todas elas foram gravadas em Umuarama, por eles mesmos, em seu próprio estúdio, o "Sombrero", já com o novo baterista, Eder Chapolla.


*O release acima é do Lobão, e o meu comentário é o seguinte:
Vida longa Nevilton!

Baixe aqui o EP!

Nenhum comentário: