9 de abr. de 2009


Embora não siga a religião, eu sou católica. E lá em casa todo mundo sempre comemorou a páscoa. Na realidade, ninguém ia na Igreja celebrar a ressureição de cristo, mas todos sempre respeitaram a sexta-feira santa e o domingo. Não quero dizer o que penso a respeito de alguns costumes da igreja, quero apenas dizer, que eu 'adóro' a Páscoa.
.
Já que existem vários tipos de datas comemorativas no nosso calendário, porque não criar uma especial para os amigos chocolates? Sim, porque não só pai, mãe, namorados merecem. Eles também! Aliás, todos nós mercemos! Apesar de não ser chocólatra como a Aline, por exemplo, eu adoro bombons, trufas, barras, ovos de chocolate e todas as delícias que possam existir com ele.
Só hoje de manhã ganhei uma lembrancinha linda da própria chocólatra, e dois bombons da Cacau Show, um da Dani, outro da Ciça. Ai gente! Como é bom! É muito feliz!
.
Primeiro que eu adoro ganhar coisinhas, especialmente chocolates, porque eles representam pra mim um dos presentes mais gostosos e carinhosos. Segundo, porque a serotonina invade e me deixa bem mais feliz! Um sucesso! E terceiro é que todos merecem ganhar pelo menos um bombom nessa Páscoa. Por isso, desejo que todos ganhem, e quem não ganhar, compra no mercado! Mas por favor, passem o feriado com doses extras de alegria!
.
Um beijo e uma ótima páscoa!

3 comentários:

Aline Aguayo disse...

chocolate, bolsa e sapatos.. é tipo injeção de felicidade instantanea.
Eu sei!
hahaha
Pois é, diga-se de passagem, fiquei até altas horas cortando e amarrando os saquinhos. Mas sabe o que é bom?!
Saber que além do chocolate, vai junto uma dose grande de carinho, e um exagero de felicidade.
Reparou que hoje, todo mundo na redação ficou de bom humor?!
hahaha

beeeeijo!

Anônimo disse...

já ganhaei minha caixa de bombommmm vivaaa! \o/

depois te dou um. é nestle, se quiser um em especial avise.

bises

gio*

carol~ disse...

huummm........

boa páscoa, thays.


um beijo, meio melecado de chocolate.
uaheuhaeuhaueha :*