14 de jan. de 2009

Vá ao cinema e me convide! - ‘Se eu fosse você 2’


Com ‘Glória Ramos e Tony Pires’

Definitivamente, o cinema nacional está de parabéns. Dezenas de filmes tem encantado o público brasileiro pela produção do roteiro, enredo e principalmente pela excelente atuação dos atores. Quem já rotulou os filmes nacionais, poderá perder a oportunidade de acompanhar um belíssimo trabalho de Daniel Filho, interpretado por Tony Ramos e Glória Pires.
A primeira experiência de ‘Se eu fosse você’ em 2006, atingiu recorde de público, e desta vez não foi diferente. “Se eu fosse você 2” continua em primeiro lugar nas bilheterias, levando mais de 2.050 milhões de espectadores aos cinemas.
"Se Eu Fosse Você 2" acontece alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos entre Claudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires). Os dois resolvem se separar e, para piorar a situação, descobrem que a filha Bia (Isabelle Drummond) está grávida e vai se casar. Em meio a crise, o casal troca novamente de corpos.
A história é semelhante, mas o que impressiona é o talento e a capacidade dos atores em interpretar personagens fora do comum. Tony Ramos destaca-se nos mínimos detalhes de uma mulher. Cada aspecto, a maneira de falar, agir, sentir. Todas as formas do sexo feminino são expostas da melhor maneira, o que chega a impressionar o público.
Já Glória Pires dá um show a parte com seus dotes masculinos e voz grossa. Talvez nenhuma outra atriz fosse capaz de interpretar tão bem o papel de um homem. Características de Cláudio, como o tom irônico, as brincadeiras e bom humor, Glória simplesmente encanta do começo ao fim.
O que faz o espectador não tirar os olhos da telinha é justamente a maneira como Daniel Filho escreveu o filme. Por mais ilusório que possa ser, o brasileiro sente-se envolvido com o casal. A prova é de que a rotina pode ser gostosa e surpreendente. Vale a pena assistir! Eu recomendo

Um comentário:

carol~ disse...

eu gostei do primeiro... e to bem curiosa pra assistir ao segundo...


boa dica, thays! :*