11 de jan. de 2009

Escrevo por pura noção de pensar
Me perco nas entrelinhas do acaso
Não é prosa, nem poesia, nem crônica
São sentimentos traduzidos

Ainda me expresso melhor com as palavras
Apesar de achá-las traidoras as vezes
Me perco, me acho, me encontro
No único sentido do verso, da canção, da voz mais bonita

Vivo meus dias intensamente, sem medo de errar
Não estou aqui para passar em branco e nem para fazer bonito
Faço o que quero
Felizes os que me aceitam
Idiotas os que tentam me barrar

A vida naõ tem regras, não pra mim
Ela é única e simples
Sem marcha ré ou tunel do tempo
Ela é vivida, apenas

Me permito ser assim
Impulsiva, apaixonada, louca e enloquecida
Me permito olhar nos olhos, beijar na boca
Me permito amar até da maneira mais errada
Me permito à felicidade

Sou assim, quero continuar assim
Bailar a noite, de dia,
Cantar, chorar, brincar e correr
Quero viver intensamente
Quero o cheiro mais gostoso e o abraço mais apertado

Espero sinceridade, sempre
É isso que me faz ser e sentir
Acredito no amor, e isso nunca morre.

Já dizia o poeta; "viver não dói"

Um comentário:

Meu próprio ser... disse...

Entrei por acaso no blog e amei de paixão. Gostei desse texto. Axo que as pessoas esqueceram o real sentido de viver e gora se limitam a isso. Penso como vc e acho que a vida é pra ser vivida.
Beijos Gata.
Meu Blog-> http://omeuproprioser.blogspot.com/