31 de jan. de 2009

tchau janeiro!


Então os dias passaram. As marcas de 'x' no meu calendário nem se deram conta do tempo que correu. O primeiro mês do ano foi embora e muita gente ainda não ligou.
Estamos em 2009, ou como diz a propaganda, em 2000INOVE.
Inove mesmo, este é meu conselho. Inove na maneira de pensar, de agir e de tomar decisões. Eu sou do tipo de pessoa que não pensa em destino, mas contrói o agora.
Meu futuro não pertence a mim, mas cabe a minha pessoinha realizar o que me agrada. Tô errada?
.
Bem, o ano novo passou, tá chegando o carnaval (que pra mim nunca existiu), e então o povo finalmente cai na real de que tudo começou. Gostaria de poder ter a paciência de muitas pessoas que passam meses em casa ou viajando e dizem estar 'de férias'.
Juro! Quando eu ficar velhinha quero aprender fazer de tudo. Quero pintar quadros, plantar mudinhas de árvores, fazer uma horta, ter muitos bichos, costurar, enfim.
Mas definitivamente, ficar parada me dá nos nervos. E quando vejo alguém assim, completamente 'tranquilão' já começo a me irritar. Estranho isso, mas é verdade.
.
O que faço agora é desejar um fevereiro lindo e que venha março com toda força. É sempre em março quando eu não paro de escutar o CD da Elis Regina. Então, ficamos assim. Nem eu te ligo, nem você me telefona certo!?
.
Bom, mas mudando de assunto, quero dizer que os novos blog's adicionados aqui, da Liana e do Serginho são simplesmente encantadores. Os dois, que por sinal são namorados [e também meus amigos] escrevem com uma sutileza de dar gosto. A liana é uma flor e o serginho um gentleman. Já falei pra ela casar logo com ele, porque encontrar namorado que escreva bem é quase um milagre nos dias de hoje. Bem, fica a dica para quem visita esta página! Vale a pena dar uma lida!
.
:*

5 comentários:

Anônimo disse...

Poxa vida Thays, fico completamente grato por acompanhar o meu, aliás, nossos blog's.. é do tipo aquele canto onde você, em algum momento do dia, pensou em algo, ou lembrou de algo.. o blog acaba sendo o seu bloco de rascunho para você não esquecer daquela lembrança. Está de parabéns pelo seu blog também, o layout está muito lindo, e não o que comentar a respeito de texto de jornalistas, não é?
Grande abraço, Thays.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Cláudia disse...

Serginho e Liana que casal adoravel! Concordo com vc! =o)
Bom fevereiro!

carol~ disse...

credo, esse mês passou voando! :/

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e