29 de jan. de 2009

Bom Dia!

Apenas ontem fiquei sabendo que meu blog estava em um link do site Megafone, aqui de Foz. Confesso que adorei a oportunidade, já que o Megafone é um site que eu visito diariamente e adoro a forma com que todos os jornalistas, escritores, acadêmicos e demais colaboradores escrevem e dão opiniões sobre tudo. É fascinante entender mundos diferentes, conhecer pessoas e debater qualquer assunto que seja.
Acho também que foi através do link (ou não, talvez esteja enganada) que o Eder comentou em um texto recente meu. Os 'rabiscos' como eu costumo identificar meu texto foi batizado de 'Maldito Orkut'... [ele esta postado aí em baixo, só dar uma decida no mouse]. Então, quero compartilhar com vocês o comentário do Eder

'Olha gata, esse negócio de orkut é mesmo uma porcaria! Não passa de uma autopropaganda fajuta e forçosa. Tudo mentira num mundo de faz-de-conta, porque no orkut todo mundo parece feliz: o que é uma tremenda farsa. Vivamos o cotidiano comum e podre a que os "homems" criaram e saibamos disfarçá-lo através da ARTE! Esta sim, pode nos fazer algo um pouco melhor ao invés de ficar fingindo sermos pessoas especiais para outras pessoas que sequer vimos na vida!

Eder, não vou discutir aqui os detalhes da sua nota. Mesmo porque poderia passar o dia escrevendo sobre sua maneira grosseira de tratar um assunto. Essa sua forma já me causou enjôos.
Quero apenas lembra-lo de que se a sua vida é baseada em um 'cotidiano podre a que os homens criaram', A MINHA NÃO É.
Não vivo e não pretendo viver em nenhum mundo ao qual eu não seja feliz. Caso você deseje continuar vivendo na mesmice ou na 'podridão', como define, aí já não é problema nosso.
Só peço um favor, antes de comentar, não generalize seus pensamentos. Este é o grande mal da humanidade. Achar que todos devem ser e pensar como você.

Obrigada pelo comentário. Passe quando quiser!


Um beijo...'

2 comentários:

carol~ disse...

eu vi!
parabéns! :)

Anônimo disse...

Que chique.
Gostei da crítica dele, tem argumentos.
Porém ele fez no lugar errado.
Agora a sua resposta! sensacional. Discutir com você, to fora!

hahahaha
mil beijos.

*gio