2 de jan. de 2009

tchau gente chata!


O ano começou maravilhosamente bem! Família e amigos por perto. Muita música para os meus ouvidos e algumas doses extras de champagne! Dancei.. como se meus pés nunca mais fossem parar. Dei risada até doer a barriga, abracei e beijei [no rosto, é claro] todos aqueles que eu adoro de verdade. Meus mais sinceros sentimentos estavam expostos a quem quisesse conferir. Aproveitei tudo, mesmo!
Vi o dia 1º de janeiro nascer deitada embaixo de uma árvore. Não podia ter sido melhor. (AMEI)
Mas enfim.. voltamos a batalha diária da vida, com sonhos e planos que vagam na minha mente. Voltamos ao dia-a-dia, a correria. Voltamos a rotina.
De qualquer forma, sou otimista e quero um 2009 cheio de novas cores e muita paz.
...
Experiências ruins só servem para me fortalecer. Pessoas ruins só servem para aumentar meu sentimento de pena. É como se a guerra só mostrasse ao homem que a paz existe.
Assim, é neste sentido que quero ver e levar a vida. Com motivação, garra e perseverança. Quero traçar o meu caminho e desejar para que nele só estejam pessoas de coração bom e alma generosa. Um dia após o outro, pode até ser devagar, mas quero conseguir! Consquitar aquilo que sempre desejei, lutar por tudo que eu quero e vibrar a cada sonho realizado.
...
Hoje virei as costas para um má educação e arrogância. Quero assim continuar. Virando as costas para tudo que me ofende e não me faz bem. Sinceramente tô cansada de pessoas medíocres que só pensam no seu próprio umbigo. Cansei de ser legal com pessoas que realmente não merecem. A síndrome da antipatia as vezes toma conta do povo, e eu não posso fazer nada.
Uma professora minha já dizia da forma mais impetulante, mas verdadeira possível, que muitos dos problemas poderiam ser resolvidos apenas com o amor. A expressão que ela usava não era bem essa. No caso, o sexo seria a resolução de tudo.
Sexo é bom e o amor mais ainda. A junção disso com certeza faria o mundo ser melhor! Vocês não acham?
...
Bem, dia 5 de janeiro é meu dia! É hora de comemorar meus 21 anos da melhor maneira possível. Sabe aquela frase, 'com a cabeça nas nuvens e os pés no chão'?
Pois é desse jeito.. assim que tem que ser, pelo menos pra mim.
Vou vivendo, aprendendo e degustando dessa vidinha ordinária!:D

3 comentários:

Unknown disse...

sensacional foto!
eu que tirei.

bjs giova

Eliane Luz disse...

FELIZ 2009!

Com certeza esse ano será de muitas conquistas, e se você escolheu virar as costas para aquilo que não te faz bem, será ainda melhor.

Bjus
:D

carol~ disse...

muitas cores pra ti então! :*

e se te incomoda, vire as costas, chute se for preciso, mas não deixe por perto o que/quem não te faz bem.

a escolha é sua e só você sabe o que é melhor pra ti, naõ é mesmo?!

o teu 2009 é você quem vai fazer! :D

mais uma vez: feliz 2009, bonita! :*