5 de jan. de 2009





No ano passado eu escrevi sobre essa coisa engraçada de fazer aniversário.
Eu realmente ADORO completar anos de vida! Para alguns, o aumento da idade é uma tristeza. Para mim, é aprendizado. Pode até ser que daqui alguns anos eu não pense assim, mas por enquanto é isso.
Comemorei sábado com um bolinho e alguns amigos os meus 21 anos! Desta vez não quis festa, nem muito agito. Preferi colocar minha cabeça em ordem para futuras decisões.
De qualquer forma, eu dei muita risada com pessoas especiais.
Quem sabe nos meus 30 anos eu faça uma festa de arromba.
...
Bem, mas como esse meu blog tem virado um diário virtual, permito-me abrir com todos estes que aqui visitam. Estou sim muito feliz. Ainda tenho dúvidas quanto ao meu próprio 'eu' e minha capacidade, seja ela profissional ou sentimental.
Dúvidas quanto ao que fazer e quando fazer. Ainda me aperto antes de qualquer coisa ou decisão. Acho que as dúvidas podem ser nossas amigas. Mas não sempre.
Consigo conviver com algumas indecisões, mas gostaria de poder ser mais radical.
Nunca fui [nem quero ser] aquelas meninas loucas que fazem a mochila e saem por aí. Comigo, o lance é bem pelo contrário. Sou CAPRICORNIANA, e quem conhece alguma sabe o quanto pé no chão nós somos. Não consigo voar tão alto como alguns. Não consigo soltar as rédeas e nem parar no tempo. Pra mim, os dias correm, o tempo voa...
Minha saudade é contida. Meus amores podem ser reprimidos. Minha história é outra.
O dia que conseguir me desprender de todo o clico que me envolve, quem sabe eu possa escrever outras coisas aqui. Mas por enquanto fico assim.
...
Me sinto assim, ao mesmo tempo que presa a 'não' atitudes, estou aberta a grandes descobertas. O ano esta começando, meus 21 anos foram completados e eu estou pronta!
Pronta para me apaixonar, para rir, chorar, beber, cantar, dançar.. e ser muito, muito feliz!
Porque afinal, eu mereço!
...
Positive Vibrations!
...

Um comentário:

Aline Aguayo disse...

PARABEEEEEEEEEEEEENNNSSS!!!


sabe que te desejo o melhor, sempre né?!

;*