21 de jan. de 2009

Little Joy - With Strangers

Aposto que você está se perguntando como eu sabia
que isso chegaria ao fim
Ele roubou seu coração de você
então você me atirou ao vento

Continuei fingindo não me importar
(?)
compeli minhas mãos a fazer
o que o meu coração não ousaria

Eu continuarei me segurando em você
Não exitem vidas perfeitas com estranhos
Se apenas você, se somente agora

E no crepúsculo dessa hora
quando idiotas são confundindo com homens
essa escuridão me cabe bem
meus arrependimentos são encarados no fim

Eu continuarei me segurando em você
Não exitem vidas perfeitas com estranhos
Se apenas você, se somente agora

Eu continuarei me segurando em você
Não exitem vidas perfeitas com estranhos
Se apenas você, se somente agora


Ps. Existem músicas que simplesmente falam por você.
Bom dia!

2 comentários:

Aline Aguayo disse...

Eu te apresentei.. Era meu post.
mas td bem!

Nhé.
Adorei...
As outras tbm são mara.

carol~ disse...

ô se tem!