29 de dez. de 2008

os pensamentos vagam nas noites mal dormidas. ainda existe o desejo de mudança. aquilo que deveria já ter acontecido. o ano está se acabando. ainda temos algumas horas. nada do planejado aconteceu. a chuva não caiu. a saudade bateu. os laços que me prendiam agora não predem mais. eu só queria mais cores. apenas uma borboleta saltitante no estômago. como eu queria. queria um café com leite em uma tarde de filmes. queria a calma de alguém. ah! se alguém me ouvisse. os desejos já não sabem qual caminho seguir. as dúvidas e incertezas tomaram conta. como me dói a tristeza. como me irrita a falta de lealdade. vamos, vem comigo. quero ir pra bem longe. bem longe de tudo. distante até mesmo de mim. esquecer. da hipocrisia e da mediocridade. do passado e do presente. do medo e da angústia. vem, me leva. pra bem longe.

ps. escrevo em letras minúsculas pois me sinto assim, pequena. no menor dos diminutivos.

2 comentários:

carol~ disse...

queria um abraço.





daqueles que são capazes de segurar o mundo.

Aline Aguayo disse...

auto-explicativo.

;D~