1 de nov. de 2008

Quantaaaa coisaaaa!!!


'Vamo voltando gente'... tocando o barco e dando sequência.
Como alguém já reparou, faz uns dias que estou sem postar, e como devem [ou não] saber, estou naquela fase final de trabalho de conclusão de curso.
Graças aos bons astros que me enviaram algum tipo de força divina, eu consegui! Aliás, nós conseguimos (eu e o Carlos - meu amigo).
Finalizamos o nosso documentário e faltam alguns detalhes para apertar o start final.
Provavelmente nunca comentei sobre o tema do nosso TCC, mas em alguma ocasião, contarei a história certinha, porque ela merece muita explicação.
Como o vídeo tem 35 minutos é difícil postar no Youtube, já que ninguém [ou quase ninguém] vai ter paciência de assistir. Estamos tentando algum patrocínio para que possamos distribuir algumas cópias entre os amigos... /por enquanto fiquem na espectativa...
Mas como 'mãe orgulhosa de seu filho', estou muito feliz com a conclusão dele. Só para constar, o nome do documentário é JORNAL NOSSO TEMPO: UM MARCO DA RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA EM FOZ DO IGUAÇU.

Então, hoje é sábado - dia de ver sandália e acessórios para a formatura, ouvir boas músicas e quem sabe beber uma cervejinha no final do dia, porque afinal, também sou filha de Deus!

Gente, é isso.. tô meio sem inspiração nos últimos dias.
Minhas palavras estão sendo gastas em textos e mais textos aqui no jornal.
Qualquer dia eu volto com mais novidade!

Beijo, me ligaaaa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Thays que boa novidade! Que bom que terminaram o TCC. Eu quero assistir ao documentário e saber a história certinha do seu TCC. Vou ficar aguardando mais novidades.

Ótima semana. Abraço, até breve,

R.Vinicius