29 de out. de 2008

Viva os cabelos lisos!

Me dedici esta semana e ontem fui ao salão fazer a tal da escova progressiva.
Sempre fui contra essa parada de jubas arrumadinhas, mas definitivamente tive que mudar de opinião.
Quando seu trabalho te toma 8 horas por dia e seus compromissos são mais importantes que uma hora em frente ao espelho com secador ligado; então é hora de aderir!
Minha irmã já tinha essa vontade a um bom tempo - e eu fui na dela também!
Agora, estou com os fios lindos, leves e soltos...daquele tipo que você dorme, acorda e continua tudo igual, da mesma forma quando você bota a cabeçona pra fora do carro e deixa aquele vento bagunçar todo ele - agora não bagunça nada! UM ESPETÁCULO!
Adooooooro essas coisinhas! Tô super faceira

E vamo trabalha gente!

2 comentários:

Aline Aguayo disse...

hahaha
é.. tenho vontade de fazer tbm.. mesmo que já sejam lisos.. pelo menos nao ficam rebeldes em dias como hoje!
CHUVOOOOSOS!
Mas, como de vez em quando me aventuro em tentar deixá-los ondulados.. fico na dúvida.
=/

Anônimo disse...

Deve ter ficado muito bonita. Digo pelo que vejo da sua foto, pois infelizmente nunca a vi pessoalmente =/

Que bom que estás feliz, contente. Quero vê-la sempre assim! =]

Abraço, até breve,

R.Vinicius