20 de out. de 2008

Sempre... as horas

“Encarar a vida pela frente... Sempre. Encarar a vida pela frente, e vê-la como ela é. Por fim entendê-la e amá-la pelo que ela é. E depois deixá-la seguir... Sempre os anos entre nós, sempre os anos... Sempre o amor. Sempre a razão. Sempre o tempo... Sempre... As horas.”

Virginia Woolf

2 comentários:

Anônimo disse...

Virginia Woolf uma grande escritora! Gostei muito da frase, não conhecia ela ainda. E é isso aí vamos encarar a vida de frente e fazê-la tremer com o nosso intusiasmo \o/

Beijo, até breve,

R.Vinicius

Anônimo disse...

Thays adoro suas visitas! Tenha certeza de que virei aqui sempre que possível! Venha me visitar sempre que seu leve coração pedir.
Eu uso como assinatura R.Vinicius, mas meu nome é Rodrigo Vinicius, no entanto gosto mais de Vinicius. Sobre a Amélie Poulain, também sou fã, adoro ela. Já assisti várias vezes o filme. É como música, quando gosto repito várias vezes, mil e uma vezes =)

Nossa tempo logo chega e concordo contigo, vamos vivê-lo deixando que nos consuma.

Espero que tenhas gostado do verso que lhe dei. São linhas simples, numa tentatia de demonstrar o meu agradecimento. As pequenas coisas podem fazer uma diferença tremenda e muitas vezes o que parece pequeno é na verdade imenso. Talvez seja como Drummond dizia em seu verso - E o mundo, o grande mundo, não pesa mais que a mão de uma criança.

Beijo, até breve,

R.Vinicius