5 de out. de 2008

hunf.

Tem dias que a frustação toma conta, o desespero bate e a dor fala mais alto.
Dias em que você não vê sentido para as coisas, que não sabe porque existe e se faz alguma diferença nesse mundinho.
É claro que a raiva só nos traz coisas horríveis e nunca é bom conviver com ela.
Mas algumas vezes é ela quem define a continuidade da sua vida.
Justamente porque é ela o que você não quer mais sentir, e pra deixar ela acabar, é preciso mudar completamente.
Tenho raiva dessa loucura consumista, desse mundo globalizado que quer tudo pra ontem.
Nós eleitores somos um bando de palhaços, de quem os políticos acham a maior graça.
Estamos vivendo numa completa mediocridade.
Tenho nojo desses politiqueiros, tenho nojo desse povo que se acha inteligente e tenho cada vez mais medo só de pensar no nosso país.
Sinceramente, queria mandar muitas pessoas para o inferno,
mas sei que elas vão sozinhas...
a passos lerdos, mas vão!

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo em número, gênero e grau.
Também me sinto assim inúmeras vezes.