14 de out. de 2008

Futilidades

Elas existem!De verdade!
Francamente, não sabia que vida de formanda poderia ser pior que a de noiva.
Há algum tempo estou na 'luta' pelos vestidos, sandálias, maquiagem perfeita, penteadinho bacana, convites, convidados, amigos, família, etc etc etc.
Como não é apenas um dia de festa, precisamos nos programar (leia-se: Eu, mãe, irmã e todos os convidados). Porque eu pelo menos preciso ter em mente as roupas que usarei em todas as ocasiões (missa, colação de grau e festa). Parece bobeira, mas não é! Tem sempre aquele babaca que aparece na festa de calça jeans e camiseta. (Já vi gente de bermuda e regata). Não sei como deixam entrar, sinceramente.
É um dia especial para todos que estão ali, e eu acho uma puta injustiça alguem nos OFENDER com uma roupa feia. É simples, minha mãe sempre disse: Se não tem roupa, não vá!E faça um grande favor para todos aqueles que passaram meses escolhendo a melhor cor de vestido (hehe)
Bem, o fato é que nunca passei por isso e pareço uma barata tonta com mil coisas para resolver. Não bastando, o tal do TCC me pegou pra cristo.
Estamos 'empacados' com o perdão da palavra. Produzimos, produzimos e agora acabou a vontade, a criatividade e imaginação. Chega uma hora que você até se enjooa do tema, mesmo sabendo o quanto ele é 'MARA'.
Bem, vamos a luta. A fase final chegou e apesar dos pesares, estou feliz!
E viva!!!

Beijo, me liga!
Ass. Sra futilidade!

Ps.: A foto tá feia sim, mas é pra comprovar o que o TCC faz com as pessoas.

4 comentários:

Aline Aguayo disse...

vc ta se achando futil.. ta me achando o que entãão meudeudocééeu?!
mas não responda!
hahaha

Realmente, nesse dia, que é que não quer que TUDO esteja perfeito?!

Unknown disse...

UHAUHAUHAHUAUHA
Sei exatamente como é essa sensação! Dá a impressão de que tudo está em cima da hora e a gente não vai conseguir sobreviver! ahsuiahsuiahsuiahsuiashuias
Mas, no fim, tudo dá certo.
Eu deixei para ver meu vestido a menos de um mês da formatura, mas ainda bem que encontrei um que gostei bastante logo de cara! A minha maquiagem foi um problema, mas tuuudo bem... no fim, eu curti muito a festa, e isso faz todo o sofrimento valer a pena :D

Unknown disse...

Ah nega, vc tem que arrasar, estar a mais linda de todas, ser o o vestido mais comentado! que se foda o resto haahhahahaha isso aí, seja futil, é o SEU dia, e é vc quem tem que brilhar.
Odeio quando vejo nego comentando do vestido de alguma formando: "olha que exagero" ahahaha até parece né?

Isso aí nega, o que importa é que vc conseguiu!
Feia ou não, parabéns :*

toniandre disse...

Fique calma, os Deuses recompensarão todo esse esforço!! Tenha certeza!!