13 de out. de 2008

Bom Dia!


Os dias começaram a nascer mais quentes e a minha alma está mais tranquila.
Talvez seja a fé que voltei a ter no que me envolve. Talvez seja o corte de cabelo novo ou a sensação de mudança. - Algo tem que mudar, de uma forma ou de outra - .
Cansei de ver o tempo passar e sentir vazios.
Parei ontem pra pensar nesse marzão... Nas consequências da vida... nas respostas não obtidas, no coração feliz e ao mesmo tempo solitário, nas letras de músicas mais bonitas, no toque das águas.../ Parei pra pensar em mim. Só em mim e no que me faz feliz.
A chave pra felicidade depende única e exclusivamente de mim. Do que eu quero, do que me atrai e do que eu realmente gosto.
Um gole de café, um amor de fazer cócegas, uma sensação absoluta de borboletas no estômago!

É isso!

2 comentários:

Aline Aguayo disse...

é por isso que cada dia á sua oportunidade de fazer TUDO difente!!!

;*

Unknown disse...

Nada melhor que isso nega!
Eu ainda corto o meu cabelo HAHAHA