24 de set. de 2008

Essa soy "Yo"

Quatro coisas sobre mim que pode ser que você saiba ou não.
Em nenhuma ordem especial.

QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA
1. Secretária de escritório
2. Auxiliar de dentista
3. Estagiária da Prefeitura
4. Repórter

LUGARES EM QUE MOREI
1. Foz
2. Foz
3. Foz
4. Foz

PROGRAMA DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA
1. Xuxa
2. Castelo Rá-tim-bum
3. Chaves
4. Chiquititas

PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO
1. Jornal Nacional
2. CQC
3.Globo Repórter
4. Programa do Jô (quando não durmo antes)

QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA
1. Garopaba/SC
2. Porto Alegre
3. Balneário Camboriu
4. Curitiba

QUATRO FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM
1. Thays
2. Thá
3. Thathá
4. Thalistisas

QUATRO PESSOAS QUE ME MANDAM CORREIOS QUASE TODOS OS DIAS
1.Rosane
2. Nyara
3. Josi
4. Lu

QUATRO COMIDAS FAVORITAS
1. Pizza
2. lasanha
3. Arroz, feijão e bife
4. bacalhau ao forno

QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA
1. Na praia (em qualquer uma)
2. Em uma fazenda
3. Esticada numa rede
4. Em um cruzeiro

ESPERO QUE ESTE ANO EU POSSA
1. Me formar
2. Viajar
3. namorar
4. Pagar todas as contas e dar adeus a faculdade!

Tá, eu recebi isso da Kellen e da Ana Karla, então achei legal e tô colocando aqui.
O objetivo específico eu ainda não entendi, de qualquer forma, tá valendo! hehe
Grande coisa saber tudo isso da minha vida né!hahahaha

Um comentário:

Unknown disse...

Ainda bem que eu entreo aqui, se nao não ia receber né :P auehaeiuhaeihaeiaehiaeuhea

Puts, chiquititas, eu odiava qndo a Ana queria assistir isso!! HAHAHHAHA