25 de set. de 2008

amor?

Outro dia assisti o filme "Jogo de amor em Las Vegas", com Cameron Diaz e Ashton Kutcher. Na real, assisti por causa dela. Acho o máximo todas as comédias românticas que ela faz!
Bom, o filme não fez aqueeeela diferença, mas é sempre bonitinho né!
Aí eu tava lendo o blog da Kellen , onde ela fala sobre o homem "Cafa", ou os mentirosos, falcatruas mesmo. Daí eu pensei; também preciso comentar.
"Mentiras sinceras me interessam", já dizia Cazuza, e eu assino em baixo.

Concordo plenamente. Quanta gente fala mentiras na cara dura e a gente finge que acredita...
porque não deixar uma mentira sincera ganhar seu coração e te conquistar inteiramente?
Bem, porque ela é uma mentira, obvio. Mas pode virar uma verdade, assim, de repente.
Tá, mas e o que isso tem haver com o filme? Nada!
Vou resumir a história: Quando você não tá nem aí com nada. Quando não precisa fingir para conquistar alguém, quando não precisa se fazer de intelectual ou mostrar qualidades que não existem... aí sim você encontra a pessoa certa.
Sem esforço algum e na loca mesmo, você fica de frente com aquela pessoa que será "o cara".


E a avaliação disso, é que duas coisas completamente diferentes podem se unir. Uma mentira e uma sinceridade total andarão sempre juntas!
Quem ama vai mentir por algum motivo e ser sincero demais quando nem deve.
O legal é que se a pessoa te conhece de verdade, ela consegue identificar todos esses pontos!
Eu, como ainda não encontrei o meu, fico só na espera...haha






Um comentário:

Ana Karla disse...

Mentirinha é massa!!
da um up na relação..
mas ele não pode descobrir né!!
pode confiar...eu garanto!!
HAHAHA
beijo feia