3 de set. de 2008

Vadiagem

Bem, os dias estão cada vez mais corridos e eu quase enlouquecida com isso.
De qualquer maneira, ainda me dou ao luxo de assistir um filme, dormir na rede sábado a tarde e postar neste blog.
Não adianta! Uma vez já reclamei aqui... gostaria que meu cérebro funcionasse junto com as tantas coisas que preciso fazer por dia.
Trabalhar, entrevistar, escrever, pesquisar, ler livros, escrever de novo e por aí vai! Mas não dá. O sono bate e o cansaço também.
É uma rotina realmente cansativa, mas eu sempre acredito que no final, tudo dá certo! E dá mesmo!
Mas hoje, nesta terça-feira ensolarada eu gostaria de estar igual esse macaquinho aí! Ahhhhhhhhh, porque eu também sou filha de Deus né!:D
Mereço!




Um comentário:

Aline Aguayo disse...

O que esse macaquinho ta procurando ali em baixo heiiin?!!