12 de ago. de 2008

Hunf.

O dia começou com aquele sol lindo, e logo em seguida começou a chover.
Daquele colorido bonito, ficou apenas o escuro e o restante do dia nublado...
As vezes acontece comigo o que aconteceu com o dia. E por sinal, logo hoje.
Acordei feliz, inspirada, criativa, e logo nas primeiras horas da manhã recebi uma pauta de bandeja, o que pra nós, é muito bom!
Mas daí é alguém discutir comigo que meu dia vira do avesso. Eu fico irritada mesmo!
Outra coisa é estar na fase do "Falar mais alto". Quanto mais aumentar o volume do grito, mas eu aumento o meu! Hunf.
É claro que daqui 5 minutos, após um copinho de café e um traguinho no cigarro, tudo ficará normal, como estava antes.
Mas ainda não consigo entender porque certas coisas, simples como são, podem ser discutidas!
Acho que vou ter que dizer que o "roxo" é "rosa" e tá tudo certo.
Só pode ser isso.
Caso contrário, não iriam gostar tanto de me ouvir gritar!
Droga!


Um comentário:

Unknown disse...

Ah, nem me fale... tem gente que parece que tira o dia pra irritar a gente, né?! Aff...