6 de ago. de 2008

Bom Dia!

Hoje cedo, abri minha caixa de e-mails e li uma mensagem linda enviada pela minha prima Rosane, de Santa Catarina.
Diariamente ela me manda e-mails bonitinhos, e hoje era um que falava sobre saudade!
O texto é basicamente o mesmo, e as poesias de Vinicius de Moraes... mas hoje, algo me chamou atenção. De repente é por estar tudo correndo, de uma forma estranhíssima na minha vida, que sinto saudade até de quem tá por perto.
Mas parei pra pensar na saudade que sinto de muitas pessoas, e da saudade que sentirei da minha turma também.
Por mais que eu tivesse um dia horrível de trabalho, era só chegar na sala que estava tudo resolvido. É riso na certa!
O bom humor, as energias contagiantes, aquela amizade gostosa!
Enfim, é uma coisa tão boa, que nem sei explicar!
Só sei que é assim, simples, puro e sincero!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tb as vezes fico pensando nisso. Cara, eu ia gastar muito telefone ou cartas se nao fosse emails, msns, orkutis e blogues!

Mas é como o sol.. as vezes some, as vezes aparece.. mas a gente sabe que tá lá pronto pra brilhar a qqr momento...
Isso é o que importa.

Igual quando iamos direto na sua piscina, hoje na correria isso não acontece, mas sei que ela tá lá, e qqr dia eu apareço! HAHAHHA

Beijooooo ;*