28 de ago. de 2008

.

Eu já disse uma vez que certas pessoas tem o dom de nos fazerem felizes.
Aparentemente, tudo é igual a grande maioria, mas quando o tempo passa, você parece descobrir uma coisa nova a cada dia, seja por um gesto, uma palavra, um carinho especial.
Eu queria entender porquê, por qual motivo, essas pessoas se afastam da nossa vida...
Uma vez eu pensei que se fosse morar em outra cidade, não aguentaria de saudade dos meus amigos e da minha família. Mas se eu fosse com alguém próximo a mim, as coisas já seriam diferentes. Eu não teria tanto medo, nem me sentiria sozinha.
Mas daí eu penso que ninguém nasceu grudado comigo e as pessoas tem o direito de ir e vir, sem depender umas das outras.
O difícil é criar uma relação que não envolva a dependência. O difícil é se apaixonar por alguém e não poder fazer nada pra ficar junto. O difícil pra mim, siceramente é não tentar.

Se eu viajasse sozinha, fosse morar em outra cidade e deixasse tudo aqui? Ia morrer de solidão?
É lógico que não! Eu conheceria novas pessoas, faria novas amizades e visitaria meus amigos sempre que pudesse. É, tudo muito simples e bonito. Mas eu não sei viver assim...
Tenho saudade como uma criança pequena. Choro sentada no meio do quarto.
Fico acordada esperando ligações. Como doce igual uma baleia e sofro sempre por antecipação.

Eu sei, eu sei....
Mas é uma merda a solidão. E definitivamente, eu não quero e não sei viver com ela.





7 comentários:

Anônimo disse...

im your favorite reader here!

whiteposernigga disse...

Agree!

Solidão sucks...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tu sabes que sou a meta,
eu sei que tu és o fim.

Unknown disse...

Concordo com tudo... eu também sou assim!

Aline Aguayo disse...

Na verdade, acho que ninguém nasceu pra ficar só, né?!
Nem mesmo aqueles que se acreditam melhores assim...

whiteposernigga disse...

Oi!

Você ta se referindo ao primeiro comment do post?

Infelizmente não, não fui eu.

Conheci seu blog hoje, nas minhas andanças internetais, mas quiçá um dia posso vir a ser your "favorite reader", vai saber..huheuheueh

Acho que esse purchase penny stock é algum tipo de mala-direta/corrente do mal. Da uma olahda no blog dele depois.

See ya!

Bjs.