15 de jul. de 2008

Preocupe-se!


Eu sou do tipo de pessoa que sempre age por impulso. Mas até hoje, nunca tive sequer uma decepção.
Aquela coisa de "no ato" é comigo mesmo. Não penso muito. Vou logo fazendo, escrevendo, dizendo.
E porquê? Por que eu sou assim. E muitos podem achar que isso é um grande defeito (e pode até ser), mas não por enquanto.
Por isso também que eu sofro demasiadamente quando tenho que esperar por alguma coisa, uma prova, um exame, um projeto. Alternativas que envolvam o tempo quase nunca é comigo.
Eu gosto de praticidade, e provavelmente, um dia eu me quebre por isso.
Mas antes sofrer por ansiedade do que me arrepender de não ter feito ou falado aquilo, naquele momento.
As coisas boas tem que ser ditas, espalhadas... como o vento.
Palavras de amor, de carinho são reproduzidas para todos, assim como uma pessoa mal humorada consegue me deixar mal quando está por perto.
Por favor gente! Vamos dar bom dia para as pessoas! Abrir um sorriso de manhã (mesmo quando você está caindo de sono).
Seja gentil com as pessoas.
Caso tenha que brigar, brigue! Que mal há nisso? Se fosse tão ruim assim, não existira o perdão, a desculpa.
É claro que é sempre melhor ser amigo de todos e manter aquela paz de espírito, mas como nem sempre é possível, nada de segurar essa raiva e passar o dia com dores de cabeça. Grite, se isso resolver, estrapole!!
Prefiro dar o melhor de mim. Fazer as coisas sem olhar pra trás.
Preocupe-se com você, com quem te ama, e as pessoas que estão ao seu lado.
Preocupe-se com a humanidade, como ela anda e o que você pode fazer pra ajudar.
Mas por favor, não se preocupe com a hipocrisia, a desonestidade, a ingratidão e principalmente a falta de respeito.
Eles não te levarão a lugar algum.


Nenhum comentário: