7 de jul. de 2008

A dita cuja da orelha

Hoje foi dia de ver vídeos de humor no youtube, comentar sobre Ingrid Betancourt, escrever materinhas pro Caderno Imobiliário e ir ao médico no final do expediente.
Nessas férias estou aproveitando para fazer todos os exames que as vezes ficam pendentes pela falta de tempo. Mas, com saúde não se brinca, então vamos atrás de tirar sangue pra ver como anda a anemia, fazer ecografia da tireoide e por aí vai.
Só que hoje, fui ao cirurgião plástico fazer a cirurgia na minha orelha, que rasgou.
Sim, ela abriu no meio... de tantos brincos pesados que a menina usou.
Deu no que deu. Inflamação atrás de infralação... Era o mínimo que podia acontecer, como disse meu médico.
Então, a cirurgia não foi tão boa quanto esperávamos. Minha orelha estava um pouco inflamada ainda, e sangrou demais durante os pontos. Por isso, demorou um pouco mais do que o esperado.
E ainda por cima, entrou sangue no meu ouvido.
Já cheguei em casa, dei mil pulos, passei soro fisiológico e fiz tudo o que podia, mas eu ainda me sinto surda de uma orelha. Que Raiva:@
Olha o desabafo não é...
Blog serve pra essas coisas também. Então deixa!
Espero que passe e tudo fique bem :*

Um comentário:

Ana Elisa disse...

Aiii doeu mto tha? hehehe! ;)

ahh obrigada ... ja te add! ...